O k fizeste no dia que tiraste a carta?

Citroën Saxo VTS... É jeitoso e barato... Mas não será assim tão fácil encontrar algum que nunca tenha tado nas mãos de um tuner! :green:

Ainda ontem vi um na net mas acho que estava barato e perguntei ao gajo qual era o minimo que podia fazer mas pelo que vi nao estava muito interessado em vender.

Mas para quem percebe de carro mais do que eu que de uma vista de olhos e que diga alguma coisa, algumas informaçoes. :)
Citroën Saxo 1.6i 16V Cup, 2.250 EUR, Guifoes- E Braga - Standvirtual

Tambem gosto muito e tenho amigos que dizem bem do carro. :) ate pode ser que vire os olhos para um :green:

Ainda ontem vi um na net mas acho que estava barato e perguntei ao gajo qual era o minimo que podia fazer mas pelo que vi nao estava muito interessado em vender.

Mas para quem percebe de carro mais do que eu que de uma vista de olhos e que diga alguma coisa, algumas informaçoes. :)
Citroën Saxo 1.6i 16V Cup, 2.250 EUR, Guifoes- E Braga - Standvirtual

Tambem gosto muito e tenho amigos que dizem bem do carro. :) ate pode ser que vire os olhos para um :green:
Ibizas tive 3 e por isso posso dizer-te que sim, são grandes máquinas!!!

Gosto dos ibiza mas devido a um topico aqui do forum ando virado para outra marca!!

o topico German style esta-me a virar a cabeça para o vw. Mas vamos ver...

Gosto destes carros: Alguem sabe informaçoes sobre tais: Qual acham o melhor para primeiro carro?

MG zr 1.4 105cv
Citroen Saxo cup 1.6 120cv
Peugeot 206 GTI 1.6 110cv
Seat ibiza 1.4 GLX
Audi a3 1.8 turbo diesel

Gosto dos ibiza mas devido a um topico aqui do forum ando virado para outra marca!!

o topico German style esta-me a virar a cabeça para o vw. Mas vamos ver...

Gosto destes carros: Alguem sabe informaçoes sobre tais: Qual acham o melhor para primeiro carro?

MG zr 1.4 105cv
Citroen Saxo cup 1.6 120cv
Peugeot 206 GTI 1.6 110cv
Seat ibiza 1.4 GLX
Audi a3 1.8 turbo diesel

Se for para seguires com o estilo german-style, nada melhor que o A3 ou o Ibiza (dentro dos que falaste dessa lista)... ou então um Golf III GTI!;)

EDIT: Depois era so fazer umas mod'zitas e ficavas assim com algo do género...

2638341015020373422256212014546756171747762623273n.jpg

;)

Last edited by a moderator:
Por acaso estou virado para a vw um golf 3 gti e que era !!

mas tambem pode ser o audi a3 1.8 turbo diesel

eu no dia que tirei a carta continuei a conduzir o carro que conduzia antes um honda civic 1.6 16v do meu sogro só que ia mais a vontade lolol..."vejo agora que era asneira da grossa, mas na altura nao queria saber disso...atençao eu já conduzia todos os modelos de volvos um jeep willys e uma moto4 da honda todos os dias no trabalho, por isso já tinha bastante experiencia em conduçao, mas era asneira na mesma..."

Ahhh ok mas pensei que o 1.8 era a gasoleo obrigado pela ajuda entao como referi em cima esta mal 1.8 e sim e 1.9 turbo diesel :)

depende do valor que queiras gastar ....
mas um conselho se assim o entenderes :p para dares cerca de 10.000€ por um carro com 10 /12 anitos mais qualquer coisa compras um mais recente mesmo não sendo audi cuidado com as surpresas depois .

abraço e bom ano

Quem me dera a mim ter 10 mil € para um beiculo.

Para um primeiro carro tenho 2 mil € e o máximo que posso dar...

Se souberem de negocios da china ja sabem comuniquem... :)

Back