O livro de revisões garantem-me os Kms?

Estou na dúvida entre duas carrinhas com diferença de um ano, alguns extras mas a mais antiga dão-me livro de revisões. Será uma mais valia? Será que me garante os 130000 Kms que dizem ter? Caros companheiros estou-vos a falar de 2 carrinhas A4 1.9 TDi importadas.

Em pricipio garante....
As facturas das revisões tambem podem ser uma maneira de comprovar os Km.
Mas como quase tudo é "aldrabavel" e há sempre um amigo do amigo que trabalha não sei onde e tem uns carimbos engraçados é preciso em todos os casos estar de pé atrás.

Mas normalmente garantem. Mas o melhor mesmo é ligar o vag com á carrinha e ver isso.

Boa sorte com a compra.

educris disse:
Estou na dúvida entre duas carrinhas com diferença de um ano, alguns extras mas a mais antiga dão-me livro de revisões. Será uma mais valia? Será que me garante os 130000 Kms que dizem ter? Caros companheiros estou-vos a falar de 2 carrinhas A4 1.9 TDi importadas.

Não.

Só vendo o historial na Audi. Ou com o VAG se der.

educris disse:

Ter livro de revisões verdadeiro é bom. O problema é que maoiria são falsificados. O livro de revisões é facil de falsificar(se tiver todos os carimbos iguais e na audi desconfia). Para confirmar pede para ver comprovativos facturas de revisões com km e data que muito dificil de falsificar normalmente quando tem as facturas os km são reais. :idea: :idea:
Para confirmar as datas das revisões na audi o melhor é através do histórico da marca se conheceres alguém trabalhe na marca consegues isso. :!: :!:
De qualquer das formas se tiveres as facturas das revisões, e facturas de inspecção IPO (TUV na Alemanhae rigorosas) e /ou factura de compra do automóvel podes ter quase a certeza que o livro é verdadeiro. :)

Os comprovativos facturas de inspecção Alemanha tipo IPO (TUV na Alemanha rigorosas) os vendedores na Alemanha são obrigados a juntar aos documentos para poder o carro circular :idea: :idea: , o problema é o chico esperto comerciante "tira km" faz sempre desaparecer esse documento para tirar os km à vontade. :evil: :evil: :evil: :evil:

Vê os autocolantes na mala vê se é igual ao do livro revisões

Boa sorte

rmatos disse:
O livro de revisões não garante nada

nem mais!!! olha que quando eu andei a procura de uma A4 todas tinham o plano todo la marcado e nenhum era verdadeiro... para la da que comprei :P

por isso nao te fies na tanga do vendedor... "tem um livro de revisões todo direitinho, e todas feitas na marca" :evil: :evil: :evil: :evil:

CutKiller disse:
nem mais!!! olha que quando eu andei a procura de uma A4 todas tinham o plano todo la marcado e nenhum era verdadeiro... para la da que comprei :P

por isso nao te fies na tanga do vendedor... "tem um livro de revisões todo direitinho, e todas feitas na marca" :evil: :evil: :evil: :evil:

O livro de rev se tiver a facturas dos serviços a acompanhar são fiaveis :) :) :) o problema é muitas vezes não tem facturas logo........desconfia :) :)

O livro de revisões é facil de falsificar(se tiver todos os carimbos iguais e na audi desconfia). :evil: :evil:
Para confirmar pede para ver comprovativos facturas de revisões com km e data que muito dificil de falsificar normalmente quando tem as facturas os km são reais.

Os comprovativos facturas de inspecção Alemanha tipo IPO (TUV na Alemanha rigorosas) os vendedores na Alemanha são obrigados a juntar aos documentos para poder o carro circular , o problema é o chico esperto comerciante "tira km" faz sempre desaparecer esse documento para tirar os km à vontade.

Pois o meu problema é mm esse. percebo pouco disto, mas uma A4 de Setembro de 2004 com 85 000 Kms, com preço inferior a outras carrinhas que até têm menos extras.
Estou com medo de arriscar...
Parece-me sorte a mais!!!

educris disse:
Pois o meu problema é mm esse. percebo pouco disto, mas uma A4 de Setembro de 2004 com 85 000 Kms, com preço inferior a outras carrinhas que até têm menos extras.

isso é martelada generica.... entre os 80.000 e os 95.000 tem todas.

educris disse:

Pede ao homem esses comprovativos de revisão, facturas a IPO (TUV) , e facturas de compra, qualquer documento desse genero dá para comparar datas com as constantes no livro :) :) :)
Tem os carimbos no livro todos na audi?

Tinoni disse:
isso é martelada generica.... entre os 80.000 e os 95.000 tem todas.

a minha 87mil e nao tava martelada! :D :D :D

era tuga! ;)

agora vindas de fora........ ui jasussssssssss :D

baixam dos 100mil, valor psicologico.... e metem-nas a porta da revisão dos 90mil... parece facil :P

ferreira2004 disse:
Pede ao homem esses comprovativos de revisão, facturas a IPO (TUV) , e facturas de compra, qualquer documento desse genero dá para comparar datas com as constantes no livro :) :) :)
Tem os carimbos no livro todos na audi?

mesmo q sejam da audi pouco importa..... eu vi delas que era so da marca.... o que interessa é essas facturas da IPO que desaparecem sabes-se la porque... ou entao se conheceres alguem dentro da audi em portugal, da-lhe o numero de chassi e ele ve-t isso :)

ou então leva alguem com VAG para ver isso!

ainda não consegui nada disso do vendedor! apenas o conheço via e-mail. Eu estou a tentar adiantar-me a essas situações todas.
Ando a tentar tirar as minhas dúvidas com quem já tem mt mais experiência nisto do que eu -- aqui encontrei!
Mt obrigado, MAS ainda n se acabaram as dúvidas, hehe

Até comprar o bichinho tendes que me aturar.
Cump.

esquece o livro, facturas.... bla bla bla.... eu no Word, Excel e PWP tb faço umas facturas bonitas...
Uns carimbos, tb rapidamente se fazem... e rabiscos tb eu sei fazer....

ou com VAG-COM pedes a alguem que tenha e vá ctg ver isso, ou então pede o Nº de Chassis ao gajo e podes sempre TENTAR que te deem os kms na Audi.

Fora isso, é cumbersa da treta... livros, facturas, estado dos materiais..., TUDO ISSO SE PODE ALTERAR.

:roll:

Back