educris disse:Estou na dúvida entre duas carrinhas com diferença de um ano, alguns extras mas a mais antiga dão-me livro de revisões. Será uma mais valia? Será que me garante os 130000 Kms que dizem ter? Caros companheiros estou-vos a falar de 2 carrinhas A4 1.9 TDi importadas.
Tinoni disse:Não.
X2
educris disse:Estou na dúvida entre duas carrinhas com diferença de um ano, alguns extras mas a mais antiga dão-me livro de revisões. Será uma mais valia? Será que me garante os 130000 Kms que dizem ter? Caros companheiros estou-vos a falar de 2 carrinhas A4 1.9 TDi importadas.
rmatos disse:O livro de revisões não garante nada
CutKiller disse:nem mais!!! olha que quando eu andei a procura de uma A4 todas tinham o plano todo la marcado e nenhum era verdadeiro... para la da que comprei
por isso nao te fies na tanga do vendedor... "tem um livro de revisões todo direitinho, e todas feitas na marca" :evil: :evil: :evil: :evil:
educris disse:Pois o meu problema é mm esse. percebo pouco disto, mas uma A4 de Setembro de 2004 com 85 000 Kms, com preço inferior a outras carrinhas que até têm menos extras.
Estou com medo de arriscar...
Parece-me sorte a mais!!!
educris disse:Pois o meu problema é mm esse. percebo pouco disto, mas uma A4 de Setembro de 2004 com 85 000 Kms, com preço inferior a outras carrinhas que até têm menos extras.
Estou com medo de arriscar...
Parece-me sorte a mais!!!
Tinoni disse:isso é martelada generica.... entre os 80.000 e os 95.000 tem todas.
ferreira2004 disse:Pede ao homem esses comprovativos de revisão, facturas a IPO (TUV) , e facturas de compra, qualquer documento desse genero dá para comparar datas com as constantes no livro
Tem os carimbos no livro todos na audi?