O livro de revisões garantem-me os Kms?

educris disse:
a mulher gostava que os vidros de traz fossem eléctricos. eu cá não quero saber.

Tem calma, daqui a pouco compras uma carrinha sem extras dos mais básicos e desde que seja uma A4 ficas todo contente :S

Eu quando comprei o meu A3 pensava que era impensável vir sem computador de bordo e quando o carro chegou ás minhas mãos e vi que não trazia fiquei um pouco lixado :evil: agora para o vender o pessoal gosta de tudo bem equipado e se não tem computador de bordo ficam logo :o

Conselho de amigo vai com calma e dá ouvidos à tua mulher porque é nestas alturas que elas têm a cabeça mais fria para estas decisões ;)

todos vocês têm razão. mas sinceramente que gostava de ter uma carrinha, o mais equipada possível, mas também me parece que por 17000 euros, nesta gama tem que haver diferenças.
uma nacional de 2003 ainda nos pedem 21000 euros, são 4 a 5 mil euros de diferença. não valerá o risco?
eu não estou obcecado, estou a tentar pensar no dinheiro que tenho e nas ofertas que aparecem... tento pensar em todos os pontos, mas a certa altura também coloca-mos defeitos em tudo, não será?
é mt bom falar com pessoal, que percebe da poda!!!!
abraço

educris disse:
todos vocês têm razão. mas sinceramente que gostava de ter uma carrinha, o mais equipada possível, mas também me parece que por 17000 euros, nesta gama tem que haver diferenças.
uma nacional de 2003 ainda nos pedem 21000 euros, são 4 a 5 mil euros de diferença. não valerá o risco?
eu não estou obcecado, estou a tentar pensar no dinheiro que tenho e nas ofertas que aparecem... tento pensar em todos os pontos, mas a certa altura também coloca-mos defeitos em tudo, não será?
é mt bom falar com pessoal, que percebe da poda!!!!
abraço

A primeira diferença é que todos os importados a partir de 7 /2007(matricula XX-EA-XX) pagam 178 euros ano :evil: :evil: :t :evil: :evil: com aumentos 5 % todos os anos énquanto que mas nos importados a antes de 7 /2007 ou nacionais pagas 32 euros de selo que não aumenta diminui passado algum tempo :)

Amigo mais um conselho que ainda ninguem te deu, e é super importante, no qual eu vou-te dar um exemplo real e que anda na moda lá fora!
Tenho um amigo que comprou uma passat tdi de 2001 há cerca de 4 anos em portugal que tinha sido importada, certificou-se de tudo na vw, ligou vag-com, tudo batia certo, revisões todas em dia, kms reais ect....
Até a dois meses andou todo contente com ela, rebaixou, mudou turbo, meteu peliculas, jantes 18,rns, ect, aquilo tudo que nos gostamos de meter nos nosso pópós......
A mais ou menos 2 meses depois de jantar, bateram-lhe a porta....quem era.... PJ...
Conclusão a bela da carrinha foi vendida pelo ex-dono a um stand Tuga,o alemão deu-a como roubada na Alemanha, a companhia de seguros pagou-a ao Alemão,o meu amigo foi para a PJ prestar declarações fikou sem a carrinha e o gajo do stand diz que não tem nada haver com isso...
Neste momento a carrinha está num parque da PJ com os extras todos que ele meteu, pk não o deixaram tirar nada,aguardar decisão do tribunal... o advogado dele disse que ele ia receber ou o valor da carrinha ou a carrinha, mas para contar pelo menos com 3 anos para resolver a situação.... agora imaginem a carrinha daqui a 3 anos,parada num parque de estacionamento...
Um conselho que te dou, e tentares saber atraves da tua companhia de seguros o historial da carrinha atraves do numero de chassi....
Cump

PedroD disse:
Boas,
Compreendo a situação porque já passei por ela. Andei algum tempo à procura e quando me apareceu aquela oportunidade ainda queimei muito o neurónio a pensar nisso. Era uma A4 130 com 4 anos e 89000 Km, revisão dos 90000 feita (com a bela correia mudada...), bem equipada e com o preço abaixo da média. Tive que fazer negócio na hora porque sabia que aquilo sumia num instante. Foi mesmo um salto no escuro e tive sorte, porque aquilo bateu tudo certo (o meu mecânico tem um amigo numa oficina Audi e ele confirmou). Agora a carrinha era nacional, se fosse importada sinceramente não a teria comprado. Pode parecer estúpido e não ter lógica, mas não tenho confiança em carros importados (só indo lá buscar pessoalmente, também pensei nisso).
Mas é a minha opinião e vale o que vale, só tu podes decidir o que fazer...
Seja como for, boa sorte com a máquina que comprares.

Vai, vai lá busca-las e compra as carrinhas aos turcos e ve se não vem martelados para metade :!: :!: :!:

Isto é facil de ver, ninguem anda a dar nada a ninguem.
Os carros na Alemanha não valem pelo ano mas sim pelo estado e principalmente pelo numero de kilometros. Na factura da compra ou contrato de compra pode-se tirar logo conclusões pelo preço. Quem compra um carro cá já legalizado e pedir cópia da DAV ao vendedor, é como diz o outro, tá lá tudo só não ve quem quer :green:

Primo disse:
Amigo mais um conselho que ainda ninguem te deu, e é super importante, no qual eu vou-te dar um exemplo real e que anda na moda lá fora!
Tenho um amigo que comprou uma passat tdi de 2001 há cerca de 4 anos em portugal que tinha sido importada, certificou-se de tudo na vw, ligou vag-com, tudo batia certo, revisões todas em dia, kms reais ect....
Até a dois meses andou todo contente com ela, rebaixou, mudou turbo, meteu peliculas, jantes 18,rns, ect, aquilo tudo que nos gostamos de meter nos nosso pópós......
A mais ou menos 2 meses depois de jantar, bateram-lhe a porta....quem era.... PJ...
Conclusão a bela da carrinha foi vendida pelo ex-dono a um stand Tuga,o alemão deu-a como roubada na Alemanha, a companhia de seguros pagou-a ao Alemão,o meu amigo foi para a PJ prestar declarações fikou sem a carrinha e o gajo do stand diz que não tem nada haver com isso...
Neste momento a carrinha está num parque da PJ com os extras todos que ele meteu, pk não o deixaram tirar nada,aguardar decisão do tribunal... o advogado dele disse que ele ia receber ou o valor da carrinha ou a carrinha, mas para contar pelo menos com 3 anos para resolver a situação.... agora imaginem a carrinha daqui a 3 anos,parada num parque de estacionamento...
Um conselho que te dou, e tentares saber atraves da tua companhia de seguros o historial da carrinha atraves do numero de chassi....
Cump

O problema é que os comerciantes tugas querem apenas carros muito baratos ...para ganhar muito :evil: :evil: então compram os carros a turcos por isso aparecem estes casos de carros roubados .
Agora quem comprar como eu comprei a minha A4 Avant B6 em 2006 num Stand conceituado ou ate ao alemão particular desde o carro seja mesmo dele não há problemas ..... :D :D :D agora já se sabe quem compra em Stand conceituado paga mais....na altura podia ter comprado mais barato mas optei por comprar num Stand, era mais seguro....Se algum stand na alemanha te vender carros roubados basta ter algum familiares ou conhecido na Alemanha que a justiça lá funciona :lol: :lol: não é como Portugal eles lá não brincam fecham rapidamente o stand do homem e o individuo tem que te devolver o dinheiro .....o gajo lá vai mesmo para a prisão se fizer isso ao contrário de cá :( :( :( que nem os assaltantes prendem.

não sou contra carros importados.nunca fui,antes pelo contrario..ca em casa já tive alguns...mas cada vez tenho mais medo de carros importados...
Para mim os melhores sitios lá fora e mesmo nas marcas, continuam a ser mais baratos que cá, vem com garantia do representante, tudo o que encontrares que esteja mal, eles substituem, vem com o historial todo do carro, livros de revisões ect...

Power TDI disse:
Vai, vai lá busca-las e compra as carrinhas aos turcos e ve se não vem martelados para metade :!: :!: :!:

Isto é facil de ver, ninguem anda a dar nada a ninguem.
Os carros na Alemanha não valem pelo ano mas sim pelo estado e principalmente pelo numero de kilometros. Na factura da compra ou contrato de compra pode-se tirar logo conclusões pelo preço. Quem compra um carro cá já legalizado e pedir cópia da DAV ao vendedor, é como diz o outro, tá lá tudo só não ve quem quer :green:

Tens razão, há muito turco, italiano (e tuga...) a venderem carro estafado na Alemanha. Eu se fosse ia ter com 1 conhecido meu que está lá há 20 anos e já conhece os stands da zona dele. Por acaso ainda falei com 1 tipo que fazia importações e ele arranjou-me 3 negócios "fabulosos e que não se encontram todos os dias e eu ainda fico é com o carro para mim", e depois de 1 pesquisa no mobile.de encontrei-os com mais 100000 km em cima. Agora comprar carro importado num stand cá da tugolândia... :S

Caros amigos, é quase certinho ( vá lá 90%), de certeza da carrinha que quero.
Aiii Jasus, estou mortinho.
Obrigado pelas vossas ajudas.

bem já vi que é mesma essa.

espero que tenhas sorte e que todos os conselhos que te demos aqui não caiam em saco roto...

esperamos pela bela AVANT aqui no forum!

Garanto-te que não...
É claro que vou precisar de sorte, mas te garanto que vejo o negócio com outros olhos.
Nunca pensei que se pudesse fazer mods, como as que vocês mostram ( claro que é preciso $).
Mas mal tenha a bichinha eu mostro.
Até lá, chateio-vos com dúvidas, hehe
Mt obrigado

Back