Amigo mais um conselho que ainda ninguem te deu, e é super importante, no qual eu vou-te dar um exemplo real e que anda na moda lá fora!
Tenho um amigo que comprou uma passat tdi de 2001 há cerca de 4 anos em portugal que tinha sido importada, certificou-se de tudo na vw, ligou vag-com, tudo batia certo, revisões todas em dia, kms reais ect....
Até a dois meses andou todo contente com ela, rebaixou, mudou turbo, meteu peliculas, jantes 18,rns, ect, aquilo tudo que nos gostamos de meter nos nosso pópós......
A mais ou menos 2 meses depois de jantar, bateram-lhe a porta....quem era.... PJ...
Conclusão a bela da carrinha foi vendida pelo ex-dono a um stand Tuga,o alemão deu-a como roubada na Alemanha, a companhia de seguros pagou-a ao Alemão,o meu amigo foi para a PJ prestar declarações fikou sem a carrinha e o gajo do stand diz que não tem nada haver com isso...
Neste momento a carrinha está num parque da PJ com os extras todos que ele meteu, pk não o deixaram tirar nada,aguardar decisão do tribunal... o advogado dele disse que ele ia receber ou o valor da carrinha ou a carrinha, mas para contar pelo menos com 3 anos para resolver a situação.... agora imaginem a carrinha daqui a 3 anos,parada num parque de estacionamento...
Um conselho que te dou, e tentares saber atraves da tua companhia de seguros o historial da carrinha atraves do numero de chassi....
Cump