O livro de revisões garantem-me os Kms?

Tinoni disse:
esquece o livro, facturas.... bla bla bla.... eu no Word, Excel e PWP tb faço umas facturas bonitas...
Uns carimbos, tb rapidamente se fazem... e rabiscos tb eu sei fazer....

ou com VAG-COM pedes a alguem que tenha e vá ctg ver isso, ou então pede o Nº de Chassis ao gajo e podes sempre TENTAR que te deem os kms na Audi.

Fora isso, é cumbersa da treta... livros, facturas, estado dos materiais..., TUDO ISSO SE PODE ALTERAR.

:roll:

Não é bem assim eu tenho comprovativos das Inspecções alemanha IPO TUV e aquilo tem selo de segurança e selo branco com relevo. :green: :green: :green:

Gostava que me explicasses com fazes isso no Word, Excel e PWP :green: :green: :green:

Eu selos em branco e de segurança n consigo fazer, mas quando digo facturas digo, facturas das revisões a comprovar os kms do livro...

Relativamente ás "Inspecções alemanha IPO TUV"...., é uma questão de pensares...
Em PT quantos carros tens que tem lá o selo da inspecção, e nunca foram vistos ? É só em PT que são corruptos ? Já imaginaste se o gajo do stand tem lá algum gajo metido dentro disso das inspecções e consegue sacar os papeis "a pedido" ?

Um gajo nunca quer pensar nisso, mas é um facto que não é só em PT que são corruptos...

Ok... é a teoria da conspiração...., mas nunca se sabe...

gente, cada vez estou mais convencido, que podemos tentar ter cuidado na compra, mas é preciso uma grande dose de SORTE, para que nos saia uma boa compra.

O meu medo está (como o de mt gente) em eu estar quase obcecado com a compra(é um sonho com mtos anos), e vou trocar um carrito que ainda tem garantia da marca, para trocar pelo sonho que se pode tornar pesadelo.

AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :?: :?: :?:

educris disse:
gente, cada vez estou mais convencido, que podemos tentar ter cuidado na compra, mas é preciso uma grande dose de SORTE, para que nos saia uma boa compra.

O meu medo está (como o de mt gente) em eu estar quase obcecado com a compra(é um sonho com mtos anos), e vou trocar um carrito que ainda tem garantia da marca, para trocar pelo sonho que se pode tornar pesadelo.

AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :?: :?: :?:

Este forum tem boa gente que tenta ajudar mas realmente levar a desconfiança ate ao limite..... :( :( :(acho um exagero :( :( :( ninguém consegue falsificar documentos assim em serie....
Daqui a um bocado até dos carros novos podemos fazer teoria de conspiração de carros alterados de propósito pela marca tipo km carros batidos etc....
Devemos ter cautelas :) :) :)mas nem oito nem oitenta..... senão as tantas nem podemos sair de caso com o medo....

ferreira2004 disse:
Daqui a um bocado até dos carros novos podemos fazer teoria de conspiração de carros alterados de propósito pela marca tipo km carros batidos etc....

ai....nos carros de serviço pode ter a certeza que isso acontece

Boas,
Compreendo a situação porque já passei por ela. Andei algum tempo à procura e quando me apareceu aquela oportunidade ainda queimei muito o neurónio a pensar nisso. Era uma A4 130 com 4 anos e 89000 Km, revisão dos 90000 feita (com a bela correia mudada...), bem equipada e com o preço abaixo da média. Tive que fazer negócio na hora porque sabia que aquilo sumia num instante. Foi mesmo um salto no escuro e tive sorte, porque aquilo bateu tudo certo (o meu mecânico tem um amigo numa oficina Audi e ele confirmou). Agora a carrinha era nacional, se fosse importada sinceramente não a teria comprado. Pode parecer estúpido e não ter lógica, mas não tenho confiança em carros importados (só indo lá buscar pessoalmente, também pensei nisso).
Mas é a minha opinião e vale o que vale, só tu podes decidir o que fazer...
Seja como for, boa sorte com a máquina que comprares.

ferreira2004 disse:
Este forum tem boa gente que tenta ajudar mas realmente levar a desconfiança ate ao limite..... :( :( :(acho um exagero :( :( :( ninguém consegue falsificar documentos assim em serie....
Devemos ter cautelas :) :) :)mas nem oito nem oitenta..... senão as tantas nem podemos sair de caso com o medo....

epá o que eu falei foi por experiencia propria... posso-t dizer que num universo de cerca de 15 carrinha A4 que vi durante 1 ano, apenas duas tinham os kms reais... Uma no Porto e outra na Anadia (a qual comprei)

Todas as outras tinham livros de revisões na marca, cerca de 85mil a 95mil km.... NENHUMA dessas tinhas os KMs certos... Conheço alguem na marca, ao qual dei o numero de chassi e ele me viu todo o historico das carrinhas!!! Na Alemanha ao contrario do que fazem cá, quando lá vais marcam no sistema quantos kms ela tinha..... Só para teres uma ideia... Apanhei que marcava 88mil e na ultima revisão que fez na Alemanha tinha 360mil km... Por isso acho que devemos desconfiar.

Como o meu pai dizia, e ele era vendedor de automóveis.... "Se há ladrão no mundo, o vendedor de carros é o pior deles"

CutKiller disse:
epá o que eu falei foi por experiencia propria... posso-t dizer que num universo de cerca de 15 carrinha A4 que vi durante 1 ano, apenas duas tinham os kms reais... Uma no Porto e outra na Anadia (a qual comprei)

Todas as outras tinham livros de revisões na marca, cerca de 85mil a 95mil km.... NENHUMA dessas tinhas os KMs certos... Conheço alguem na marca, ao qual dei o numero de chassi e ele me viu todo o historico das carrinhas!!! Na Alemanha ao contrario do que fazem cá, quando lá vais marcam no sistema quantos kms ela tinha..... Só para teres uma ideia... Apanhei que marcava 88mil e na ultima revisão que fez na Alemanha tinha 360mil km... Por isso acho que devemos desconfiar.

Como o meu pai dizia, e ele era vendedor de automóveis.... "Se há ladrão no mundo, o vendedor de carros é o pior deles"
Concordo
"Se há ladrão no mundo, o vendedor de carros é o pior deles"
O que digo é que se tiver as facturas das revisões , facturas de inspecção Alemanha tipo IPO (TUV na Alemanha rigorosas) os vendedores na Alemanha são obrigados a juntar aos documentos para poder o carro circular , a probabilidade de ser enganado diminui muito tanto que podes telefonar os mandar e maill para o contacto da factura para confirmar a intervenção.... :) :) :) :)

Agora quem tiver um contacto de alguém na Audi é sempre melhor pois pode confirmar ias datas das revisões audi no livro.
Ou então o VAG COM quando dá também é fiável.... :) :) :)

Acho que vou optar por comprar a carrinha que pude ver. isto de ver a carrinha em fotografias e comprá-la, hummmmmm, desculpem ,mas tenho medo.
até posso ter azar mas uma das carrinhas sei q existe, já me sentei nela, já a pus a trabalhar.... pode não ter full extras, mas para mim já é um sonho ter uma AUDI A4

educris disse:
Acho que vou optar por comprar a carrinha que pude ver. isto de ver a carrinha em fotografias e comprá-la, hummmmmm, desculpem ,mas tenho medo.
até posso ter azar mas uma das carrinhas sei q existe, já me sentei nela, já a pus a trabalhar.... pode não ter full extras, mas para mim já é um sonho ter uma AUDI A4

Se achares que está boa, força.
O teu nome é parecido ao do meu irmão e, por coincidência, és de Matosinhos. :roll:

educris disse:

Comprar carros por fotografia isso nunca faça isso
Antes de casar com a noiva (audi) temos de ver bem.... 8) 8) apalpar :idea: :idea: 8) 8) 8) e experimentar......

ferreira2004 disse:
Comprar carros por fotografia isso nunca faça isso
Antes de casar com a noiva (audi) temos de ver bem.... 8) 8) apalpar :idea: :idea: 8) 8) 8) e experimentar......

X2.
O meu comentário refere-se aquela que ele se sentou e pos a trabalhar. ;)

a mulher gostava que os vidros de traz fossem eléctricos. eu cá não quero saber. vou comprar a q experimentei. tudo correrá bem! Em Setembro qd a tiver, mando-vos fotos... É LIIIIIIIIIIIIIIINDA!
Obrigado!
A gente vai falando, hehe (ainda tenho mais dúvidas existenciais)

educris disse:

Vê lá se o sonho não se transforma em pesadelo!!

pekepe70 disse:
Vê lá se o sonho não se transforma em pesadelo!!

sim opa tem calma na compra... de certeza que vais encontrar aqui alguem que mora perto de ti, e possa ter VAG para ir ver os kms aquilo...

eu sei que quando queremos comprar carro, e quando gostamos do que vimos, so pensamos em ter as coisas... e se possivel para ontem :)

mas neste tipo de coisas, e já que não falamos em coisas de 10€... é melhor ir com calma e não cairmos no engano escusadamente....

Back