O maior mistério de sempre...

sim. o beber oleo do motor é "normal" neste carro depois dos 80.000
o pedal foi trocado por um de outro smart e manteve o erro.
vender não é opção. para já. até pq não tenho estômago para o vender com um problema que coloca em causa a segurança d quem o conduz.
 
o ideal seria isto
Heijnsdijk Electric Cars

deixava de consumir óleo e gasolina, ainda fica é muito caro.
Mas é assim eu não conduzia o carro nessas condições imagina o que pode acontecer numa ultrapassagem, cuidado e vai já tratar disso.
 
ele não perde a velocidade assim de repente. qnd a luz acende é deixa-lo perder o embalo até poder encostar... não é seguro, é certo, mas eu já me fui habituando a lidar com a situação.
em ultrapassagens não acontece porque implica acelerar e a luz não acende se estiver em aceleração.
 
Quanto ao óleo podes continuar a meter que isso não passa
Quanto ao problema de acelarador manda configurar a caixa qualquer oficina
Que tenha máquina de diagnostico decente te faz isso e vais ver que nunca mais vês a luz a acender

Abraços
Quaquer coisa apita
 
Last edited:
tipo, assim? mesmo?
eu não sou nada entendida, mas sou curiosa e gosto de compreender os mecanismos da coisa... como tal:
porque é que dizes que tem a ver com uma configuração da caixa?

(atenção que o erro dá-se tanto a travar como a acelerar)
 
Os smarts tem o problema de perder a configuraçao da caixa e causa esses problemas
isso em 30 min resolves

vai ao teu mecanico ele que configure a caixa e vais ver que deixas de ter esse problema
 
vou falar nisso... ;)
se entretanto alguém tiver mais opiniões... que diga :)

ah, já cheguei a mudar discos de travão e apoio central do motor, que, naturalmente, não resolveu o problema...

- - - - - - - - - -

vou falar nisso... ;)
se entretanto alguém tiver mais opiniões... que diga :)

ah, já cheguei a mudar discos de travão e apoio central do motor, que, naturalmente, não resolveu o problema...
 
mistery solved!

Regulador de ar electrónico. 400€ resolveram o problema.

387040_525214380851868_500359451_n.jpg
 
Back
Top