O "mal-amado"

Vá 300 euros e já ficas com dinheiro para arranjar a bomba......looooooooooooooooooooool

Loooollll vender a tv para comprar o vídeo :D
Posso fazer para ti 500€ sujeito a qualquer teste e amanhã lá vai para a labuta é meter gota e está sempre pronto,ver se compro uma carrinha.
 
500 aerios, é caro, com 500 aerios, tenho aqui um Mazda 626 a diesel de 1985, impecável, não se tem de fazer rigorosamente nada. O homem não necessita do carro.
 
500 aerios, é caro, com 500 aerios, tenho aqui um Mazda 626 a diesel de 1985, impecável, não se tem de fazer rigorosamente nada. O homem não necessita do carro.

Deves estar a brincar há sim claro tu com 200€ compras carros já me esquecia desse pormenor.
Só esta revisão que lhe fiz fui quase 300€ e as peças estão todas lá e está à confiança excepto a bomba de resto só tenho a dizer bem dele,mais nada.
 
Re: O "mal-amado"

Querem fazer negocios troquem PM olhem a moderação, depois vem ai dar na cabeça

- - - - - - - - - -

Se poderes manda reparar isso e ficas com um carro fiavel, junta uns trocos, o meu andou a babar tantos meses e nunca me deixou a pé....

Mas cada cabeça sua sentença, tu é que sabes a tua votade
 
N estamos a fazer negocio so estamos a reinar.

E melhor colocares a venda na secça correcta e continuamos a brincar com o assunto, anda vem a moderaçao acabar com a cumbersa
 
Back
Top