Se tiveres um á vontade a mexer com isso, consegues mudar bem. Eu próprio nunca me aventurei a desmontar a minha bomba, e tambem tenho um pouco de perca de gasóleo, mas noutro local onde dá mais trabalho.
No teu caso, se quiseres ir por esse caminho, o que tens a fazer é +- isto.
-Marcar a posição da alavanca antes de desmontar, desmontar e remover as molas desse pino de acelerador
-Retirar os parafusos que seguram a parte "superior" da bomba, ou seja, +- mesmo desse pino de acelerador para cima (parafusos verticais)
-Puxar a parte superior e desencaixar a mola estreita do "governor" e ficas com o que queres na mão.
-Depois é só mudares esse vedante, que é uma coisa minúscula e voltar a montar tudo, tendo em atenção a remontagem das diversas molas, e deixar o pino de acelerador na mesma posição que estava, daí marcar-se antes de desmontar.
Mas é uma coisa que se faz bem, mesmo com a bomba montada no carro, e escusas de pagar 100 ou 200 euros de mão de obra se esse é o unico local de perca de gasóleo.