isto do kms a contar e o critico de todos muitos de nos já resolveu esse problema chegando a colocar DIY para ajudar a malta
Pois é mesmo também foram os 1ºs por impulso,talvez por isso não sejam grande coisa.isto do kms a contar e o critico de todos muitos de nos já resolveu esse problema chegando a colocar DIY para ajudar a malta
Ok,agradeço.vou ver dos meus quadrantes o que tenho, ok?
Não viste bem o anuncio,Troco por .....no custo justo é que não dá para meter essa opção mas basta ler,não tenho strees mas se aparecer algo que me agrade é um bom upgrade.ENTÃO já estas a vender o 80 ????
No custo justo tens de meter preço se não aprovam se vires no olx não tem preço é só troca,se aparecer tudo bem se não fico com ele que estou bastante contente.Mas também trocas por 1000€ ou não
Então para que é que metes-te preço?!!! Ou o que querias dizer era "No custo justo tens de meter preço se não, não aprovam...."No custo justo tens de meter preço se não aprovam se vires no olx não tem preço é só troca,se aparecer tudo bem se não fico com ele que estou bastante contente.
Xiii grande confusão que para ai vai...resumindo não entendi.:SEntão para que é que metes-te preço?!!! Ou o que querias dizer era "No custo justo tens de meter preço se não, não aprovam...."
Xiii grande confusão que para ai vai...resumindo não entendi.:S
Mais uma novidade.
Comprei um conta kms ao membro Reactiv e já está a bombar a 100% quem quiser o meu para peças vendo baratinho.
Quero agradecer a este excelente membro por toda a explicação prestada para a montagem do conta kms se existisse 6 ** este é um membro merecedor como vendedor,muito obrigado mais uma vez.