O "mal-amado"

• Thread starter Thread starter jcac
  • Data de Início Data de Início
Vai alinhar a direção começa por ai... ;)

Mas o carro fazer barulho não é normal, se conseguires fazer um vídeo com o som, era boa ideia.

Também depende da medida de pneus que tens nisso, o meu guinchava penso eu que o normal para este tipo de carros e para os pneus que tinha antes. Desde que levou o rebaixe, mesmo com o mesmo setup de pneus e medida, já não guincha quase nada, só mesmo sob fortíssimo stress em curva, e quando se começa a ouvir, já é o limiar de começar a fugir de frente ou traseira.

Mas tambem uso pneus michelin, que até se portam bem em seco.

Tens de considerar que quase todos que aqui andam têm 80 B4, que tem tudo jantes de 15 e pneus 185 no minimo, nós dos B3, nem sempre o temos.

Que setup usas agora?

hahahahahahahahhahahahahhahahahahahahha:beer:
Goza,goza...:green::green:

Vai alinhar a direção começa por ai... ;)

Mas o carro fazer barulho não é normal, se conseguires fazer um vídeo com o som, era boa ideia.
Dou um exemplo com o meu celica que é 16 anos mais velho faço essas ditas curvas nem mexe,nem barulhos a mais velocidade por isso desconfio que tenha algo mal...
Também depende da medida de pneus que tens nisso, o meu guinchava penso eu que o normal para este tipo de carros e para os pneus que tinha antes. Desde que levou o rebaixe, mesmo com o mesmo setup de pneus e medida, já não guincha quase nada, só mesmo sob fortíssimo stress em curva, e quando se começa a ouvir, já é o limiar de começar a fugir de frente ou traseira.

Mas tambem uso pneus michelin, que até se portam bem em seco.

Tens de considerar que quase todos que aqui andam têm 80 B4, que tem tudo jantes de 15 e pneus 185 no minimo, nós dos B3, nem sempre o temos.

Que setup usas agora?
O que tenho é de origem em 14" e estão em muito bom estado,mas isso não muda nada já fiz as mesmas curvas com outros carros e sem qualquer destas particularidades barulhentas.

Ele para poupar combustível, utiliza 145R15.......kkkkkk há e tal guincha nas curvas...........kkkkkkk
Looool achas? sou poupado isso é mais que certo (pois sou obrigado a isso) mas na segurança não me poupo.:)

Nada a dizer no meu db só que continua máquina de guerra consumos excelentes nada de aquecimentos resumindo até agora óptimo negócio e sempre a bombar.

vim de lá agora e esqueci-me de ver :(
esta no centro de abate em faro por de tras do recheio
estavam 2 b3 um gasolina e outro a gasoleo
e esta uma b4 avant

Back