no que toca a cor realmente ficou um pouco estranho mas no entanto parabéns pelo esforço que tiveste e pela dedicação..
Exacto,falta ali um pouco de cor preta mas onde é o melhor local nos para-choques para fazer o tal friso?Epá, também não sou muito fã dessa cor, parece primário mas brilhante. Ficou bem melhor, mas continua estranho. O bom é que com essa cor e essa tinta, podes retocar um painel a qualquer hora .
Devias ter pintado os frisos se pretendes manter a cor, ou pintar as partes superiores dos xoques em preto meio brilho/ cinza escuro, para ficar uniforme. Recomendava pintares os xoques e assim já dá uma quebra a essa cor maluca.
Vai no bom caminho, que se segue?
O método foi o mais extravagante possível rolo para acrílicos e com esta tinta ficou muito bom nem se nota que foi esse o método,tive foi uma contra partida demorei uma manhã inteira a pintar....Então e qual o método que acabou por ser aplicado?
Muito obrigado,agora é fazer kms.no que toca a cor realmente ficou um pouco estranho mas no entanto parabéns pelo esforço que tiveste e pela dedicação..
Pois é mesmo,os espelhos não estou a pensar nisso mas um friso preto nos para-choques se calhar vou ter de fazer agora é descobrir onde fica melhor....Falta aí algum contraste...
Eu começava por espelhos pretos, e aquele friso dos para choques
Aos poucos fica no mínimo apresentável.Gostei bastante da pintura, ficou muito melhor do que estava, agora sim este Audi recebe o tratamento que merece!
Sim parece primário cinzento mas não é e tal como respondi aos outros é mesmo necessário fazer um friso.Assim que vi a 1ª foto pensei que estava em primario , como foi dito pinta os frisos dos choques para quebrar a monotonia, parabéns pela dedicação
Para o contraste basta usares os locais de origem, identificas bem nos para-choques. São as zonas superiores dos mesmos que ficam no seguimento dos frisos das portas
Eu da cor também não me agrada mas com o tempo penso que me acostumo...depois irei pintar a tal lista de preto nos pára-choques e com o letring de origem metido no devido sítio talvez mude um pouco de visual para melhor,a ver vamos,de qualquer maneira está bem melhor do que estava e obrigado pela auto critica é com elas que se evolui.Em relação á pintura tenho que ser auto critico, pois não gosto mesmo nada da pintura, mas quem tem que gostar é tu, pois o carro é teu.
Mas ao mesmo tempo só me ficava mal se não te desse os parabéns pelo esforço e dedicação, todos nós sabemos que as condições não foram as melhores e que não é para qualquer um pintar um carro...
Força nisso e continua a carregar o bicho, que ele quer é mimos
Na minha opinião já ficou bem melhor o contras-te do preto
Se fores manter as jantes de ferro, se calhar uma outra cor mais escura ficaria melhor