Ora bem ... precisamente 1 ano depois de ter aberto este tópico aqui venho fazer um pequeno resumo deste último ano.
O manco conta agora com quase 30.000km, faltam cerca de 1500km para ir pela 2ª vez á revisão.
Contava que por esta altura já estivasse com bem mais km, mas só desde outubro é que começou a andar sempre porto/mira/porto.
Caso ande com este carro mais um ano, na minha próxima incursão neste tópico o manco terá á volta de 80.000 :roll:
Ao longo deste ano portou-se lindamente e cumpriu o seu papel a 100% .... fazer km's e gastar pouco ...
Pelas contas que estive a fazer aos talões/kms, ao final de um ano, a média de consumo andou sempre na casa dos 6ltrs, dizem vocês que é muito para este carro, não não é, se formos a ver o trajecto que faço (100%) AE, e normalmente sempre a fundo
pois o manquito precisa de embalar
De despesas até agora .... contando com os "xubentos" que coloquei na revisão dos 15.000km, mais a revisão ... 106€ :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .. nem mais um tostão
Mods: a carrinha está agora mais baixa, devido ao desgaste dos pneus
, os lindos tampões estão normalmente pintados de preto, é tb uma nova côr que eu descobri a par com o "Azul FDP" da audi, agora temos o "Preto Ferodo".
De salientar que pela 1ª vez consegui que um carro estivesse 1 ano sem ir á máquina para lavar
, tenho lavado sempre á mão e em casa.
Espero voltar a este tópico daqui a um ano igualmente satisfeito 8) 8) 8) 8)
Portanto .. manco .... recomenda-se :twisted: :twisted: :twisted: