[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

entao pah ta tudo??olha k leds sao esses de mercha atras??????????fica assim por teres pintado as opticas???? ta mt bom o carro mesmo.....traseira 5*..so n gosto mt de uma cena..esses plasticos das portas em preto para mim n....:)mas sao gostos..continua k isso vai bem..;-)

Boas maluco

Pa sao led´s normais... o demon é que mos deu... como tenho os farois vermelho assim sempre ajuda á cor ficar o mais proximo do branco... os plasticos é uma cena de gostos...

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

Andas a faltar à missa à sexta à noite...

Lol... epah ta frio... em africa não estou habituado a estas temperaturas :D

Olha, depois tenta ver aquilo que falamos.... que estou em pulgas para fazer essa mod... :twisted: :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

Lol... epah ta frio... em africa não estou habituado a estas temperaturas :D

Olha, depois tenta ver aquilo que falamos.... que estou em pulgas para fazer essa mod... :twisted: :twisted:

Vais à missinha na sexta (levas um casaco em pele de bufalo para não sentires a diferença para África) :twisted::twisted: e falamos sobre isso tudo.
Simples mais simples não há
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

Vais à missinha na sexta (levas um casaco em pele de bufalo para não sentires a diferença para África) :twisted::twisted: e falamos sobre isso tudo.
Simples mais simples não há

Lol... estou lixado contigo estou... mas preciso de isso para amanha... vou tentar ir sexta... falamos por sms a combinar ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

Boas maluco

Pa sao led´s normais... o demon é que mos deu... como tenho os farois vermelho assim sempre ajuda á cor ficar o mais proximo do branco... os plasticos é uma cena de gostos...

Abraço

na foto ficou assim um bocado mais para o avermelhado.....:)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

na foto ficou assim um bocado mais para o avermelhado.....:)

Boas...
Os led's ficaram bem sim senhor...
Tas imparável....

João... Os led's ficaram um bocado avermelhados porque ele pintou... ou melhor deu um fumo de vermelho nos farolins traseiros...
E agora tudo que ligue atrás fica com o tom avermelhado...
;)

Cumps
8)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

Boas...
Os led's ficaram bem sim senhor...
Tas imparável....

João... Os led's ficaram um bocado avermelhados porque ele pintou... ou melhor deu um fumo de vermelho nos farolins traseiros...
E agora tudo que ligue atrás fica com o tom avermelhado...
;)

Cumps
8)
eu ja percebi isso..e apesar de achar piada as opticas como tao sou sincero e n gostei do aspecto da marcha atras ligada..mas n e para eu gostar...;-)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

Muito bonito este 8L, para mim só falta os espelhos laterais em preto brilhante . ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

Esses led's na marcha atras ficaram muito fixes...e a photosession tambem...venha mais mod, photosession e bling:p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

Ficou mesmo 5 estrelas isso ;) Mas tambem vindo de ti so se podia esperar isso ;)

O Demon vela se arranjas tambem umas luzes de marcha atras tambem pra mim :lol:

abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)

o teu a3 ficou qualquer coisa de fantástico nessa photo session..parabéns amigo;)
queria dar dicas para o exterior mas já nem tou a ver mods que isso precise... agora é interior.

abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

eu ja percebi isso..e apesar de achar piada as opticas como tao sou sincero e n gostei do aspecto da marcha atras ligada..mas n e para eu gostar...;-)

Pois ficava melhor se fosse só luz branca, mas tambem é uma luz que uso 2 vezes por dia nem tanto lol

;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Lip cupra R no sitio (Pag.108)

Boas...
Os led's ficaram bem sim senhor...
Tas imparável....

João... Os led's ficaram um bocado avermelhados porque ele pintou... ou melhor deu um fumo de vermelho nos farolins traseiros...
E agora tudo que ligue atrás fica com o tom avermelhado...
;)

Cumps
8)

;) ... e talvez venham prai... digamos... umas 3 mod´s... nos proximos dias :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top