[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Agora baralhaste-me as contas com os coils :S:p:p

Quero umas jantes mais "recentes" e menos batidas amigo... por isso é que vou optar pelas porsche... ;)

as jantes concordo amigo ..mas mudar uns coils por outros...pah só por serem reguláveis em dureza acho que não faz muito sentido, se fosse eu guardava os €€ para outras mods :)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Mete uns coils da koni linha amarela ou vermelha e tu ves a diferença:D:D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Mas acabam-se os problemas das folgas dos amortecedores,dureza,e muito mais coisas...é desta marca que eu vou meter no meu mas so daqui por uns km:assobio::assobio:

com koni.. :?:

eu acho isso praticamente impossivel..
são dos melhores eu sei..
mas são sempre duros..
se é que me faço entender ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

com koni.. :?:

eu acho isso praticamente impossivel..
são dos melhores eu sei..
mas são sempre duros..
se é que me faço entender ;)

Sim duros são eles para agarrar melhor a curvar...mas os koni em paralelo são iguais aos meus(suspensão sport) em termos de conforto;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Sim duros são eles para agarrar melhor a curvar...mas os koni em paralelo são iguais aos meus(suspensão sport) em termos de conforto;)

e achas a suspensão sport confortável? isto é sempre subjectivo mas não acho muito..
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

e achas a suspensão sport confortável? isto é sempre subjectivo mas não acho muito..

Não é que seja confortavel mas sempre é melhor do que muitos coils que parece 4 ferros ao alto:p:p:p...ate quando se sobe um passeio uma roda fica sempre no ar:D:D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Boas parabens pelo carro...
que tal uns kw variante 3? eu ja tive uns no meu antigo carro i erao do melhor que esperimentei ate agora.. sao e um poco puchaditos..
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Boas parabens pelo carro...
que tal uns kw variante 3? eu ja tive uns no meu antigo carro i erao do melhor que esperimentei ate agora.. sao e um poco puchaditos..

isso é favor..
mas lá que são bons..
ninguem o pode negar ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

como estou num momento "nostálgico" :p

scaled.php


e pensar que ja foi assim........................

e agora................

290720101760.jpg


foutace ca estoiro de carro :twisted:


parabens oh filho de Deus :lol:

:palmas: :palmas:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Acho que está mais bonito na 1ª foto:p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

as jantes concordo amigo ..mas mudar uns coils por outros...pah só por serem reguláveis em dureza acho que não faz muito sentido, se fosse eu guardava os €€ para outras mods :)

Epah entao n sei... secalhar n vale a pena por regulaveis :S

Mete uns coils da koni linha amarela ou vermelha e tu ves a diferença:D:D

Sou pobre catano :p:p:p


??

Boas parabens pelo carro...
que tal uns kw variante 3? eu ja tive uns no meu antigo carro i erao do melhor que esperimentei ate agora.. sao e um poco puchaditos..

Obrigado amigo. Obrigado pelo opiniao, mas se mudasse ia para os V-Maxx pois tenho sei que sao bons e agora estao com um preço fantastico mesmo!!

como estou num momento "nostálgico" :p

scaled.php


e pensar que ja foi assim........................

e agora................

290720101760.jpg


foutace ca estoiro de carro :twisted:


parabens oh filho de Deus :lol:

:palmas: :palmas:

Heheeh

Thanks my friend... ta um cadito de nada diferente :S

E se ao inicio não tivesse as a8 entao...

Acho que está mais bonito na 1ª foto:p:p:p:p

So bes é blingggg :p:p:p
 
Back
Top