O MEU ARGOLAS... A6 2.5TDI V6 200 Hp

ja tinha reparado nisso...
fazer up's à toa não vale a pena, se é só para marcar numero de mensagens aqui no forum... lol

alem do mais, um estranho no forum A6 e hoje comentou quase tudo o que havia pa comentar... lol
adiante.

att: moderadores???
 
ja tinha reparado nisso...
fazer up's à toa não vale a pena, se é só para marcar numero de mensagens aqui no forum... lol

alem do mais, um estranho no forum A6 e hoje comentou quase tudo o que havia pa comentar... lol
adiante.

att: moderadores???

Melhor mesmo e o comentário que ele fez no tópico do leugim_21 :)

"Boa base para um bom projecto", Quando o projecto já iniciou em 2008 :lol:
 
Um... Ora Viva... pra todos os amantes dos 4 argolas... apos varias pesquisas sobre algumas alterações/modificações a fazer no meu argolas, nada de "pimba", encontrei esta biblioteca de sabedoria....
tenho um Audi A6 2.5TDI neste momento com 200Hp, ta um espectáculo... até ver... deixo desde já o pedido de auxilio para novas modificações...
peço a compreensão de todos os oradores deste forum... desde já um mto obrigado e até já...

Boas vjr_filipe,

Também tenho uma A6 Station de 150 cv.
Quero reprograma-la também para 200 cv.
Com fizes-te ? Foi preciso dessoldar a Eprom ou reprogramas-te por OBD ?

Obrigado e um abraço,
Vinny
 
boas vinny...
se es de torres vedras rapidamente te deslocas a uma localidade perto de sintra...

Turbotec
E.N. 9, Km. 18, Armazéns Palmeira, Armz A,
2705-906 Ral / Sintra. Mapa
Localização GPS:
Long. 9º 21' 26'' W Lat. 38º 49' 57'' N
Telefone geral:
21 961 85 63 / 64

Telemóvel:
91 911 15 20

e-mail: info@turbotec.pt

Horario de Funcionamento: Segunda a Sexta das 10h00 as 13h00 e das 14h00 as 19h00. Sábado por marcação.

contacta-os e acredita vais ficar super satisfeito com o profissionalismo deles... vai á pagina deles na net.


abraço...

vitor filipe
 
Boas vjr_filipe,

Também tenho uma A6 Station de 150 cv.
Quero reprograma-la também para 200 cv.
Com fizes-te ? Foi preciso dessoldar a Eprom ou reprogramas-te por OBD ?

Obrigado e um abraço,
Vinny

Não critico que as faz, de modo nenhum, mas digo-te isto fa-lo estando consciente que estes V6 gostam muito pouco disso, não são um 1.9, os V6 nas mãos certas sãoo tao fiaveis como os 1.9 nas mãos erradas jesus...... São motores nada tolerantes a erros, e más utilizações, teem por exemplo umas arvores de cames que não gostam de trabalhar fora da temperatura e regimes ideiais, são muito meticulosos e qq reparação no V6 é a doer

Pensa bem antes de carregares esse motor


Por algum motivo começaram com 150hp depois 180 e depois baixaram para os 163.
 
faz me lembrar o meu quando estava em bom estado!!tenho saudades grande carro ..

Ahhhh !

Mas agora está bem melhor. Está mais progressiva e com um "estalo" mesmo lindo . . .

reproa6autoeskafia2012.jpg
 
Back
Top