[TT 8N] O meu Argolas (Audi TT)

Estado
Not open for further replies.
É sempre bom saber isso...
Mas julgo que no meu o sistema de refrigeração continua a trabalhar mesmo depois de desligar...
 
De facto é verdade tb tenho um TT e ando muito em cidade, por vezes atinge temperaturas altas mas nunca reparei se o sistema de refrigeração continua a trabalhar.

Abraço

Pinhas

PS: O teu tt tá muito fixe, já meteste as peliculas?
 
quanto as fotos ja as tenho ai num post....so se ja deixaram de tar online...vou so meter as peliculas e fazer detalhe e depois faço ai o report fotografico á maneira :wink:
 
wochiwochi disse:
http://www.cardomain.com/ride/2338597/1
ai estao elas 8)
vê se as metes num topico dos projectos.... está muito bonito o teu carro!! ;)



PS- promenor de classe são os numeros do ano e mês da matricula :lol::lol::lol: ainda há gajos que têm uma sorte :lol::lol::lol:
 
depois do k me tem acontecido ainda dizes k tenho sorte?? pois pois..
o mais certo é k ja perguntei a um policia se era ilegal e ele disse k nao pq no meu livrete no ano de fabrico n diz nada...so diz em baixo nas anotaçoes :lol:
o carro ta nos projectos...ta é na segunda pagina ja pq ja foi ha algum tempo..ora procura la oh preguiçoso :wink:
 
o teu carro não é do ano 05? é que eu perguntei ao bofia se podia por o ano de agr qnd comprei o carro em vez de 00 e ele disse k nao :?
 
sOPAS disse:
o teu carro não é do ano 05? é que eu perguntei ao bofia se podia por o ano de agr qnd comprei o carro em vez de 00 e ele disse k nao :?

Isso é o q os clientes lá na Mercedes fazem, qd compram carros importados e não querem q os vizinhos desconfiem... :lol:
 
Pikitos disse:
sOPAS disse:
o teu carro não é do ano 05? é que eu perguntei ao bofia se podia por o ano de agr qnd comprei o carro em vez de 00 e ele disse k nao :?

Isso é o q os clientes lá na Mercedes fazem, qd compram carros importados e não querem q os vizinhos desconfiem... :lol:
e não dá multa isso? :? :? :?
 
o meu tem matricula 05 k foi a data de importaçao...foi o homem k me vendeu k pos assim, n fui eu pra dizer k é novo :roll: mas ja perguntei a um policia e ele disse k neste caso n é ilegal pq no livrete nao vem la ano de fabrico no sitio proprio pra isso.ta em branco..so diz nas anotaçoes k teve matrricula noutro pais em 99...
 
Boas,

Esse bixo ta mto bonito e com uma andamento mto porreiro pelo ke pude verificar da ultima vez ke la sentei o traseiro... :lol: :lol: :lol:



Temos ke combinar um cafezito



Akele abraço

Audi A3 1.9TDI
 
sOPAS disse:
FRENZY o teu as vezes não faz isto?
sopas, atencao a isso, numa viagem k facas k puxes pelo carro cuidado com a temperatura.
isso nao tarda vai precisar de ser substituida a bomba de agua, aconteceu ao meu, avisaram-me tal como te tou a dizer a ti, eu nao kis crer mas foi mesmo :?
nao vas é a origem, é uma nota preta sem necessidade, pois a bomba de agua é em conta por fora.
o meu em cidade tb akecia e agora nao passa mesmo dos 90, anda sempre certinho, e ao relanti nao soluca tanto...ficou melhor!
abraco
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top