[A3 8P] O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - s/catalizador

Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

Concordo plenamente que a meter é para meter no mínimo 18. Força na continuação.
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

boas ppl..
sim eu tambem so estava a pensar meter 30 a 40cv porque kero que o carro nao de problemas.
mas vou meter filtro k&n e dps faço a repro po verão..
quanto a jantes 18" quanto fica em media cada peneu figas?
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

se calhar mais 30€ cada um do que em 17" a minha ideia também é meter exactamente as mesmas jantes que te foram mostradas, mas só tenho averbado em 17", ou seja tenho de gastar 130€ para meter 18" kuando a diferença é apenas de 2,5cm a mais que 17" não me parece que se note muita diferença entre estas 2 medidas..
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

pois.. por isso mesmo é quando a ver isso.
porque eu agora em maio tenho q ir a direcçao geral de viaçao meter a pelicula no livrete.. e se coisa mudava tudo e pagava so os 130€..
hoje irei colocar o filtro de ar BMC... vamos ver o redimento do carro..
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

Os pneus não se diferenciam muito dos 17"...:roll: entre 10 a 20€ por pneu a mais,não me parece que não vás meter por isso...aliás por vezes até se arranja 18" ao mesmo preço que 17" ou menos(já comprovei isso pessoalmente.):)

Outra coisa,vou-te postar um mail com todas as indicações que tens de fazer para pedir o certificado á SIVA,para abrevares as 18" no DU...


Acusamos a recepção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que deve ser enviado para o Departamento de Homologações da SIVA, Apartado 9, 2054-909 Azambuja:

Carta de apresentação onde conste de forma explícita o pretendido e a morada para a qual deseja o envio da Informação / Declaração;

Fotocópia do Livrete da viatura/Documento Único;

Fotocópia do Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte;

Pagamento por transferência bancária N.I.B. 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. número 025/12384/000.2 em favor da SIVA – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A; no valor de 66,00€;

Original do comprovativo do pagamento efectuado.

Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.


Lobato Guimarães
RELAÇÕES CLIENTES

SIVA, SA
Apartado 9
2054-909 Azambuja
tel.: 263 407 001/2
fax: 263 407 025
e-mail: apoio.clientes@siva.pt

penso que o valor que me pediram na altura não foi alterado,mas tu com tudo podes mandar um mail para lá a pedir a info mais actual...;)


já agora,que Bmc vais colocar??de caixa ou Cda??


cumps
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

o valor a pagar agora para homolgar as jantes sao 108 euros fiz isso ha um mes
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

fdx q xulos..
o bmc meti em caixa.. axas q é mau?
a mim disseram q xegam a ser melhor q os k&N... ja esta na maquina o filtro..
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

então fica em quase 200€ a homologação na totalidade? :O
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

fdx q xulos..
o bmc meti em caixa.. axas q é mau?
a mim disseram q xegam a ser melhor q os k&N... ja esta na maquina o filtro..

nah...

eu tenho kn de caixa,mas sei bem que bmc é muito bom!


em relação á homologação...deve ser os tais 108€ para a siva,e os 30€ para homologar as jantes no DU...

...digo eu...:roll:

corrigem-me se estiver enganado...
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

mas mesmo asim é uma roubalheira.. fdx..
eu qd tive o meu seat pagueo 30 e tal euros a marca pa me dar a declaraçao e mais 30 e poucos euros pa meter n livrete.. e agora sao 108€ ... fdx.. q filhos da p......
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

mas mesmo asim é uma roubalheira.. fdx..
eu qd tive o meu seat pagueo 30 e tal euros a marca pa me dar a declaraçao e mais 30 e poucos euros pa meter n livrete.. e agora sao 108€ ... fdx.. q filhos da p......

Bons tempos esses k para pedir a declaraçao a marca só pagavas 30 e poucos euros....lol
Aquilo k me disseram quando liguei para o siva foi k a partir de janeiro o preço da declaraçao passou para os 108 euros...gatunos
Aproveita a mandas homolgar as peliculas pagas 132 por as duas coisas...eu homolguei jantes, pelicula e cor e paguei o mesmo...
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

pois. mas eu keria fazer isso mas n me esta apetecer gastar 108 euros nessa merda.. fogo..
mudas te a cor do teu audi ?
 
Back
Top