[A3 8P] O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - s/catalizador

Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

pois. mas eu keria fazer isso mas n me esta apetecer gastar 108 euros nessa merda.. fogo..
mudas te a cor do teu audi ?


nao mas como tenho o tecto pintado em preto e no DU so tinha cinza entao alterei para cinza e outra...
Pois estava sujeito a apanhar uma multa...assim n há mais stress lol
Nao há nada como andar legal
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

pois amigo.. o meu carro ja la diz cinza e outra..
agora kero ver se meto a pelicula no livrete para n marrarem cmg...lol
este ano axo que ja n irei meter mt mais coisas no carro porque kero ver se pago o meu carro todo no incio de janeiro. para dps nao ter q me preocupar com isso..
mas se parecer algo mt bom para meter no meu argolas n escapa..
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

boas amigos..
tou com um problemas no meu argolas.. troquei a pilha do comando funcionou uma vez. deposi deixou de funcionar... e como eu so tenho uma chave nao sei o que fazer... alguem me poder dar uma ajuda?
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

n será mau contacto??

tenta ver os metais de contacto.. onde encosta a pilha (+ e -) se tiverem um pouco afastados, dobra um pouco para dentro (local da pilha) para fazer melhor contacto.

já tive um problema desses e com o andar no bolso deixava de fazer contacto.
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

pois nao sei amigo.. irei exprimentar mas nao me acredito que seja isso..
ja me disseram q pode ser o comando desprogramado como tabem pode ser algo pior..
vou exprimentar a tua dica...
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

ainda ninguem teve este problema com o ser argolas?
se sim qual foi a resoluçao para o problema?
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

Boas Rui,

Eu estou a pensar instalar um RNS-E no meu Sportback mas tenho algumas questoes. Quando convertes-te o Single DIN para Duplo DIN tiveste de adaptar algumas partes ou a "cage" cabe normalmente sem adaptacoes? Tiveste que fazer algumas adaptacoes com os cabos de ligacao ou e "plug n play"?

Obrigado.
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

amigos....
nepia a unica alteraçao q tive q efectuar foi trocar o escolete de um din para 2 din, e dps cortar um pouco de lado a cena do ar condicionado.. e qts aos cabos foi so ligar... a unica coisa q deixou de funcionar foi no computador de bord dizia os postos do radio ou a faixa do cd e agora nao aparece.. de resto foi so ligar e ficou logo a funcionar..
a radios q poderás ter q comprar o adptar para ligar as colunas de traz e o amplificador... o radio q eu comprei ficou logo a dar..
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - Ajuda

boas noites argolistas..
eu tenho um pequeno problema no meu audi.. a uns dias para ca notei que o meu argolas tem a rotaçao mt acelerada ande devagar ou ande a puxar pelo carro fica sempre nas 1000rpm... e antes fica smo nas 800rpm..
alguem me sabe dizer o motivo porque ele ficar assim acelerado?
aguardo as vossas opinioes.
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - Ajuda

boas noites argolistas..
eu tenho um pequeno problema no meu audi.. a uns dias para ca notei que o meu argolas tem a rotaçao mt acelerada ande devagar ou ande a puxar pelo carro fica sempre nas 1000rpm... e antes fica smo nas 800rpm..
alguem me sabe dizer o motivo porque ele ficar assim acelerado?
aguardo as vossas opinioes.

como está o nivel de oleo do motor??
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

boas mano..
o oleo do motor esta normal..
nem esta em cima nem em baixo..
esta no ponto normal....
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

boas mano..
o oleo do motor esta normal..
nem esta em cima nem em baixo..
esta no ponto normal....

mete certo pelo máximo então...

...digo isto porque o meu por vezes quando não tinha o nivel no maximo,fazia exactamento como explicas-te...;) mas cada caso é um caso,atenção!
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

Ja reparei que tens os botoes e gaveta bem como a moldura dos mesmos do restyling, podes enviar me pm com o preço disso tudo? se nao quiseres postar aqui claro.
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

boas amigo danir..
eu gastei no escoleto de 2 din 70 euros, na gaveta e nos botoes gastei cerca de 120€ mano..
 
Re: O MEU ARGOLAS By Rui C@stanheira - New Photos!! Pag. 4

boas figas..
epa eu tenho o nivel do oleo no maximo.... e o carro continua a fazer o mesmo.. ja me aprecebi qd liga a ventoinha e qd o carro esta mais acelarado... mas ainda n consegui preceber mt bem qual será o problema...tenho q ir a uma oficina para fazer a leitura completa dos erros..
porque o meu argolas de manha n gosta de pegar a 1...
ja me disseram q pode ser o motor de arranque..
 
Back
Top