mesmo a gasolina nao estou nada triste meu acredita...isto ou pelo menos o meu anda mt bem...nao tenho mesmo nada de k m queixar..curto bue o carro tanto que fui eu mesmo a querer gasolina...estou mt satisfeito...gtande maquina..gostas das jantes?RTorres disse:boas
Bela makina... os restyle dão logo outro ar... e so pena e ser a gasolina...
abraço força nisso 8)
joao49 disse:mesmo a gasolina nao estou nada triste meu acredita...isto ou pelo menos o meu anda mt bem...nao tenho mesmo nada de k m queixar..curto bue o carro tanto que fui eu mesmo a querer gasolina...estou mt satisfeito...gtande maquina..gostas das jantes?
eu ja tinha pensado numa antena dessas mas aquilo apanha mal nao apanha?bonito fica...............vou pensar nisso...ja agora obrigado pela opiniao acerca das jantes...eu sabia k iam gostar a serio..elas sao excelentes...jxux disse:Boas
Ao inicio disse-te que devias ter escolhido jantes oem mas essas agora com as fotos que mostras-te ficam muito bem. Que achas de mudar a antena para uma Shark? Acho que ia ficar melhor que a que tens. Se quizeres podes passar pelo meu projecto que tenho lá umas fotos com a antena montada. Abraço e continuação de boas mod´s!
joao49 disse:eu ja tinha pensado numa antena dessas mas aquilo apanha mal nao apanha?bonito fica...............vou pensar nisso...ja agora obrigado pela opiniao acerca das jantes...eu sabia k iam gostar a serio..elas sao excelentes...
eu tambem ja tinha pensado em meter uma preta..esta e pequena meu...pai 10cemtimetros mas um dia destes vou meter uma preta tb gosto mais..........obrigado pela opiniao...jxux disse:A que eu tenho é falsa, mas como tenho a consola interior da antena ligada á mesma, á zonas onde se apanha bem radio, mas na maior parte não se apanha nada. Mas á umas antenas que apanham... são é mais caras. Mas se não quizeres por uma destas troca essa cromado por uma preta mais pequena... acho que ia ficar melhor.Um abraço
joao49 disse:eu tambem ja tinha pensado em meter uma preta..esta e pequena meu...pai 10cemtimetros mas um dia destes vou meter uma preta tb gosto mais..........obrigado pela opiniao...
s calhar vai ser vermelho exatamente por isso...fica assim um destaque excelente mesmo......isso vai ser um dia destes...depois falta rebaixar o resto e n mexo mais....um colega me fode me a cabeça para pintar os plasticos em cinza e o tecto em preto mas s calhar n m meto nisso apesar de ficar excelente.....k achas?jxux disse:Realmente agora olhei para as fotos e antena mais pequena que essa realmente é um pouco dificil .
Quanto a pintar as pinças, vermelho sem duvida. Fica muito fixe pois apanha o vermelho do farolim. Tambem vou fazer isso no meu