[A3 8L] o meu aviao...

Re: boas pessoal aqui esta o meu a3 8l..

Lmachado disse:
ja se esta a compor o teu argolas... venham mais mods... olha que a por ai 3\4 user´s que estao a fazer uma mod que vais ter de meter breve.. FN :green: :green:

comtinuaçao de boas mods.
ya....farois de nevoeiro sao fixes mas eu curto a minha frente assim...sem nada embaixo........curto mesmo......agora no proximo mes em principio vou po o meu projecto pronto para ja pelo menos............rebaixamento e travoes em vermeljo e para ja fica assim..............

eu tambem gostava de ver o meu sem FN mas exprimentei e depois ja nao os tirei.. deu outro ar a frente do argolas... mas tu e que tens que gostar...

Por sorte, o 8l que comprei, o dono anterior já tinha adaptado os FN e penso que dá logo outro ar à frente, mas gostos são gostos :)

Boas...
Tens novidades para as mod's?
Isso anda a bolir bem...
Força nas mod's...
cumps
8)

PS: Sábado vou tar em Fiães no restaurante "Cruzeiro"... Casório... :green:

Eu tb axo k com FN dá logo outra "pinta" ao carro...mas gostos sao gostos e n se discutem...m força ai nas mod k ta a ficar fixe o teu argolas... :twisted: :twisted: :twisted:...cmp

ArquiA3 disse:
Boas...
Tens novidades para as mod's?
Isso anda a bolir bem...
Força nas mod's...
cumps
8)

PS: Sábado vou tar em Fiães no restaurante "Cruzeiro"... Casório... :green:
ta meu sempre a curtir..cada vez mais gosto do meu aviao....ta assim bruto...sabado vou lhe dar banho e vou fazer uma sessao fotografica a maneira completa para o pessoal curtir............vais estar em fiaes..k fixe...a tarde??se puder passo la para ver o teu aviao.......
va fica bem...

KOOLBOY disse:
Eu tb axo k com FN dá logo outra "pinta" ao carro...mas gostos sao gostos e n se discutem...m força ai nas mod k ta a ficar fixe o teu argolas... :twisted: :twisted: :twisted:...cmp
ficar bem fica mas nao sei pelo menos por agora nao vou meter..e preciso calma...o guito e curto lolololol.........
fica bem

joao49 disse:
ta meu sempre a curtir..cada vez mais gosto do meu aviao....ta assim bruto...sabado vou lhe dar banho e vou fazer uma sessao fotografica a maneira completa para o pessoal curtir............vais estar em fiaes..k fixe...a tarde??se puder passo la para ver o teu aviao.......
va fica bem...

Boas...
Eu vou la tar durante a tarde toda... ou quase toda.... o casorio ta marcado pras 12h... logo aquilo deve durar uma boa parte da tarde.... se quiseres aparecer é na boa... ate curtia.... se levasses mais daqui do forum ate era fixe eu mostrar a Familia Audipt aos meus cotas... lol...
cumps
8)

ArquiA3 disse:
Boas...
Eu vou la tar durante a tarde toda... ou quase toda.... o casorio ta marcado pras 12h... logo aquilo deve durar uma boa parte da tarde.... se quiseres aparecer é na boa... ate curtia.... se levasses mais daqui do forum ate era fixe eu mostrar a Familia Audipt aos meus cotas... lol...
cumps
8)
fala ai ao pessoal um mini encontro 8L do pessoal aqui da zona...............

Re: novas fotos...ainda falta tanto para concluir........................

02052009073.jpg

02052009075.jpg

12133335.jpg

78239269.jpg

02052009083.jpg

57687748.jpg

02052009077.jpg

entao que dizem do aviao?????

joao49 disse:
entao que dizem do aviao?????
Ta mesmo um "ABIAO"....
Agora tens é que me mostrar isso ao vivo...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Que se passou no dia do encontro?
Ta tudo fixe?

cumps
8)

Sim senhor ta a fica 1 argolas á maneira...força ai nas mod...abraxos

Back