[A3 8L] o meu aviao...

a jantola é mm linda fika mm calma no a3 :twisted: :twisted: :twisted:

isso sao xenon verdadeiros?

a antena e fixe e igual a minha

:green: :green: :green:

gostei bastante, essas jantes e essas luzinhas... the best

agora e pensar em pintar as partes baixas e como dis o koolboy uns fn a frente... :twisted: :twisted:

Fikem Bem...JeT

chz disse:
a jantola é mm linda fika mm calma no a3 :twisted: :twisted: :twisted:

isso sao xenon verdadeiros?

a antena e fixe e igual a minha

:green: :green: :green:
k queres dizer com xenon verdadeiro meu??e xenon isso e..n e original mas eu meti depois...

koolboy disse:
Boas mod :twisted: :twisted: :twisted:
está a faltar uns farois de nevoeiro á frente :green: :green: :green:
ya....falta os fn...mas para ja n meto..agora aporoxima mod mesmo e colar o carro ao chao..lol uma rebaixadela a homem isso sim..depois pintar as partes de baixo e depois logo s ve....

joao49 disse:
ya....falta os fn...mas para ja n meto..agora aporoxima mod mesmo e colar o carro ao chao..lol uma rebaixadela a homem isso sim..depois pintar as partes de baixo e depois logo s ve....

Força ai nisso :green: :green: :green:
Mas em antes de pintar as partes baixas tens que decidir se queres ou não FN porque é diferente ;) ;) ;)

koolboy disse:
Força ai nisso :green: :green: :green:
Mas em antes de pintar as partes baixas tens que decidir se queres ou não FN porque é diferente ;) ;) ;)
ya eu sei...tenho k pensar nisso..eu gosto assim mas sei k com fn fica assim mt bonito...

opa fikou louko knt fikou o xenon ja com balastros i td ne?

yh falta mm colar ao chao vai fikar logo outra coisa i os fn epa falta mm é o xokes do s3 vai fikar abusado :roll:

chz disse:
opa fikou louko knt fikou o xenon ja com balastros i td ne?

yh falta mm colar ao chao vai fikar logo outra coisa i os fn epa falta mm é o xokes do s3 vai fikar abusado :roll:
o meu xenon ficou por 85eur no sitio lolololol acreditem mas foi um colega meu k m arranjou xenon supernova 6000k..
em relaçao aos fn ainda n sei mas a proxima mod e mesmo a coladela e depois logo se ve..eu gosto do carro mesmo como ta...jantes luzes etc etc...
tudo ao meu gosto e eu ate curto ver as partes de baixo assim em preto e sempre n corro o risco de rocar a frente em todo o lado pk pintado estrada logo tudo..n sei.....
vou pensar...fiquem bem

Entao a maquina anda-se a portar bem? Já pensaste em por um filtro BMC-CDA? Pelo que ouvi dá uns ganhas fixes até... Mas se algum experte se quizer espressar...

Abraço

jxux disse:
Entao a maquina anda-se a portar bem? Já pensaste em por um filtro BMC-CDA? Pelo que ouvi dá uns ganhas fixes até... Mas se algum experte se quizer espressar...

Abraço
k filtro meu??nunca ouvi falar mas ate gostava de ser esclarecido...

boasss ta fixe o teu argolas nao sou mt apreciador de a3 8l 5 portas mas este com essas jantes ate ta fixe meu
tambem gostava de umas jantes dessas po meu ando a proukura dumas fixes desse genero ou do a8 mas em 17..
és de fiaes (sta maria dea feira)?
se sim eu sou de arrifana.. axo k nunca vi esse argolas por estas bandas xD

ora passa no meu topico e ve se te é familiar o meu argolas xD
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=38864.0

abraços e boa continuação nas mods :)

Back