k queres dizer com xenon verdadeiro meu??e xenon isso e..n e original mas eu meti depois...chz disse:a jantola é mm linda fika mm calma no a3 :twisted: :twisted: :twisted:
isso sao xenon verdadeiros?
a antena e fixe e igual a minha
ya....falta os fn...mas para ja n meto..agora aporoxima mod mesmo e colar o carro ao chao..lol uma rebaixadela a homem isso sim..depois pintar as partes de baixo e depois logo s ve....koolboy disse:Boas mod :twisted: :twisted: :twisted:
está a faltar uns farois de nevoeiro á frente
joao49 disse:ya....falta os fn...mas para ja n meto..agora aporoxima mod mesmo e colar o carro ao chao..lol uma rebaixadela a homem isso sim..depois pintar as partes de baixo e depois logo s ve....
ya eu sei...tenho k pensar nisso..eu gosto assim mas sei k com fn fica assim mt bonito...koolboy disse:Força ai nisso
Mas em antes de pintar as partes baixas tens que decidir se queres ou não FN porque é diferente
o meu xenon ficou por 85eur no sitio lolololol acreditem mas foi um colega meu k m arranjou xenon supernova 6000k..chz disse:opa fikou louko knt fikou o xenon ja com balastros i td ne?
yh falta mm colar ao chao vai fikar logo outra coisa i os fn epa falta mm é o xokes do s3 vai fikar abusado :roll:
k filtro meu??nunca ouvi falar mas ate gostava de ser esclarecido...jxux disse:Entao a maquina anda-se a portar bem? Já pensaste em por um filtro BMC-CDA? Pelo que ouvi dá uns ganhas fixes até... Mas se algum experte se quizer espressar...
Abraço
joao49 disse:k filtro meu??nunca ouvi falar mas ate gostava de ser esclarecido...
meu s fosses aqui de perto dava para t arranjar mas es de lisboa..lol...mas por ai s calhar tb arranjas...n??chz disse:85€ eu tb kero