Re: Projecto A4 B5 1.6 1997
Já estive em Lugano a cerca de 13 anos atraz, bem agora fiquei confuso, Acho que o Maggiore é mais ao lado. Tenho de confirmar com o meu pai. Fazes bem em mudar, aquilo é de facto paradisiaco.
Bem, mas espero que seja depois do encontro Benelux, ao menos pa vires conheçer alguma malta pessoalmente
Abraço Amigo 8)
End OT.
Não vou fazer nada no para choques. Vou meter um do S4 B5 alterado. A grelha tambem vai ser alterada, só falta saber se vou meter a do RS4 B5 ou a do S4 B5.
Tambem já arranjei um Motor (alias, um carro inteiro a borlix), o problema é ter caixa automatica... É um 2.8 do ano 1996...
@Rcmatias:
Eu não sei como se chama o lago lol. Estive a passar ferias em lugano. Aquela zona é mesmo fantastica, estou a pensar em ir viver para lá ao fim de acabar o meu curso...
Já estive em Lugano a cerca de 13 anos atraz, bem agora fiquei confuso, Acho que o Maggiore é mais ao lado. Tenho de confirmar com o meu pai. Fazes bem em mudar, aquilo é de facto paradisiaco.
Bem, mas espero que seja depois do encontro Benelux, ao menos pa vires conheçer alguma malta pessoalmente
Abraço Amigo 8)
End OT.