[A3 8P] O meu Blondie by LuDa Blondie | Jantes 19x9 em casa @105

Re: O meu Blondie by LuDa Blondie | Novas wheels?! pag104

é uma coisa q tem de ser ainda estudada e a decisao é mais da LuDa q minha, mas para mim era as jantes em cinza, argolas da frente em cinza e meter os espelhos em amarelo outra vez :)
 
Re: O meu Blondie by LuDa Blondie | Novas wheels?! pag104

Argolas a frente e jantes cinza e os espelhos os do s3 em cinza tb ficava brutal :D
 
Re: O meu Blondie by LuDa Blondie | Novas wheels?! pag104

é uma coisa q tem de ser ainda estudada e a decisao é mais da LuDa q minha, mas para mim era as jantes em cinza, argolas da frente em cinza e meter os espelhos em amarelo outra vez :)
Concordo com tudo menos os espelhos mas gostos não se descutem :)
 
Re: O meu Blondie by LuDa Blondie | Novas wheels?! pag104

é uma coisa q tem de ser ainda estudada e a decisao é mais da LuDa q minha, mas para mim era as jantes em cinza, argolas da frente em cinza e meter os espelhos em amarelo outra vez :)

:eek: :eek:

fdx..
a minha alma está parva..
finalmente disseste algo de jeito..!!!



:D


ainda assim e apesar de concordar contigo acho isto muito mais viavel ;)

Argolas a frente e jantes cinza e os espelhos os do s3 em cinza tb ficava brutal :D
 
Re: O meu Blondie by LuDa Blondie | Novas wheels?! pag104

é uma coisa q tem de ser ainda estudada e a decisao é mais da LuDa q minha, mas para mim era as jantes em cinza, argolas da frente em cinza e meter os espelhos em amarelo outra vez :)

A patroa que decida parece me justo =P

Mas se lhes mudares a cor realmente recomendo mudar outras coisas no projeto tipo espelhos e badge.

Mas antes disso tudo se poderes fazer me um favor agradeço só para satisfazer a curiosidade, metes as jantes pintadas lado a lado só para tirar uma ideia de como fica no campo.
 
Re: O meu Blondie by LuDa Blondie | Novas wheels?! pag104

:eek: :eek:

fdx..
a minha alma está parva..
finalmente disseste algo de jeito..!!!



:D


ainda assim e apesar de concordar contigo acho isto muito mais viavel ;)

lol!! :p

sinceramente nao gosto nada de ver os espelhos em cinza!
A patroa que decida parece me justo =P

Mas se lhes mudares a cor realmente recomendo mudar outras coisas no projeto tipo espelhos e badge.

Mas antes disso tudo se poderes fazer me um favor agradeço só para satisfazer a curiosidade, metes as jantes pintadas lado a lado só para tirar uma ideia de como fica no campo.

por acaso a ideia é meter as cinzas de um lado e as pretas de outro para ver como fica :)
 
Re: O meu Blondie by LuDa Blondie | Novas wheels?! pag104

As jantes ja chegam hoje :assobio:





Santinimirnator arrived, tens andado desaparecido rapaz.

Já agora, o popó ja tem 19 averbadas? e de seguida vais mudar a furação?

o carro ja ta todo averbadinho :p

vou sim mudar a furaçao, mas primeiro queremos vender as RS4, fazer as coisas com calma :)

eu só tenho a dizer...


que a fotomontagem tá muito bem feita :D

sem duvida :D
 
Re: O meu Blondie by LuDa Blondie | Novas wheels?! pag104

ja tenho as 4 jantes em casa :yeah:
19x9 et48

qual cor preferem? :assobio:

16042013746.jpg

16042013747.jpg

16042013749.jpg

16042013750.jpg

16042013751.jpg


isto aliado ao pneu 215 35 19 e um pequeno rebaixe vai ficar um miminho :wub:
 
Re: O meu Blondie by LuDa Blondie | Novas wheels?! pag104

Fazem bem, e melhor fazer com calma e sair bem do que andar as pressas e correr tudo mal.

As cinza dao mais nas vistas visto serem mais claras, as pretas no carro provavelmente só se notariam/destacariam mais com os calipers a amarelinho.

Já agora desculpem não ter mandado os centros mas estão mesmo nojentos, todos queimados do sol e com cola pelo que parece uma reparação caseira.

Já agora pro caso de pensarem no preto o código da cor e:

Phantom Black: LZ9Y/L8
 
Last edited:
Back
Top