[A3 8P] O meu Blondie by LuDa Blondie | Jantes 19x9 em casa @105

Black sem duvida :twisted: tipo cinza parecem mais umas, e essas pretas não.., e acho que esses centros em amarelo deveriam ficar bem.. mas isso tens que analisar e experimentar.. (Just my opinion:roll:)
 
badge BMW OEM em amarillo era capaz de ficar engraçado

coloredbmwemblem.jpg


Se for para ficar em preto e quiserem mudar a furação era porreiro que conseguissem sem danificar essa pintura, era esse $_$ que poupavam.

Já agora em tom de curiosidade, Bari o teu B8 não esta também em Phantom Black?
 
Last edited:
Re: O meu Blondie by LuDa Blondie | Audis in Love [Teaser] @103

acho que é a primeira vez que vejo um audi amarelo, tenho um camarada de curso que tem um a4 vermelho com pelicula de carbono no tejadilho, jantes speedline em 18 totalmente colado ao chao e é lindissimo, a malta é que tem a mania de escolher ou preto ou cinza...mas esta espetacular parabens:)
ja agora, as jantes do bari sao 5stars:)

A4 b8?
Se for ja vi esse carro e esta no ponto.
 
As jantes ficam muito bem no carro, a minha opinião em relação à cor é ficarem na mesma das do bari, colocar as capas dos espelhos do s3 em aluminio, e as argolas na cor OEM
 
As jantes ficam muito bem no carro, a minha opinião em relação à cor é ficarem na mesma das do bari, colocar as capas dos espelhos do s3 em aluminio, e as argolas na cor OEM

Concordo menos nos espelhos :p :p

Estou tambem e ponderar meter uma cor maluca nas jantes, tipo bronze ou assim... mas a ver bem ainda! :)

badge BMW OEM em amarillo era capaz de ficar engraçado

http://www.eurosportdesign.com/images/coloredbmwemblem.jpg

Se for para ficar em preto e quiserem mudar a furação era porreiro que conseguissem sem danificar essa pintura, era esse $_$ que poupavam.

Já agora em tom de curiosidade, Bari o teu B8 não esta também em Phantom Black?

os centros amarelos deve ficar altamente no carrooo oh Luda :p :p

o meu carro é preto preto brilho, nao sei o nome da cor :)
 
jantes bronze/dourado ou qualquer outra cor forte em carro amarelo, não me parece que fique bem, o carro já tem cor que chegue ;)

ou cinza claro ou escuro, eu acho que o escuro nesse carro deve ficar melhor.
 
Preto matou a jante sem duvida... Cinza crómio com style auto ficava com as minhas 5*... Preto em amarelo sim mas não com essas jantes... :s

- - - - - - - - - -



Bari mete essas jantes no.... :p

pah ainda vou pintar as jantes!! lol

tou a decidir ainda em qual cor vou pintar pahhh :p
 
Back
Top