[A3 8P] O meu Blondie by LuDa Blondie | Jantes 19x9 em casa @105

Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photo Session PAG 12

loooooooooooooool claro que sim...ja tive um tigra com a suspensão durissima!!!

tinha as molas cortadas, volante de competição etc etc... :p

ja andei em muitos carros completamente diferente desde honda civic a toyotas (carros a gasolina claro) entre outros!

e um bom exemplo de suspensão dura é a S-black do Bari!!!! ;) eu acho...:p comparada com a minha claro!!!:assobio:

a culpa é da prensa ;)

antes de ter o meu a3 pa mim a suspensão da S-Black era fixote mas agora reparo que a dele é mais dura!!!

a suspensão S-line tambem sempre foi mais desportiva, mais dura que as outras!
nem mais ;)

nao queiras comparar... Por mt q vos custe acreditar perdi mais conforto na passagem de 17 para 18 q na prensa loool... alias pouco ou nada notei ;)

antes de ter o meu a3 pa mim a suspensão da S-Black era fixote mas agora reparo que a dele é mais dura!!!

a suspensão S-line tambem sempre foi mais desportiva, mais dura que as outras!
Por acaso quando falei em duro referia-me á embraiagem,de suspensão até nem acho o S muito duro,pra meu espanto o meu Ibiza éra bem mais duro,alias parecia uma tabua.:duhh:
Mas eu gosto assim,entre mole e dura,prefiro sempre dura...a suspensão claro.:green:

por acaso o q disse era para o A3German, apenas usei o q escreves-te

Por acaso quando falei em duro referia-me á embraiagem,de suspensão até nem acho o S muito duro,pra meu espanto o meu Ibiza éra bem mais duro,alias parecia uma tabua.:duhh:
Mas eu gosto assim,entre mole e dura,prefiro sempre dura...a suspensão claro.:green:

claro..mas a respeito de dureza da embraiagem etc..o meu tigra era imenso e ja colei o ponteirito ahahah :p

O desvendar do mistério :green:

1º Luzes interiores em Led

2º Letring off

3º Espelhos em preto matte (ainda estamos a ver se gostamos, eu pessoalmente gosto mais deles com brilho :assobio: )

4º Frisos do choques dianteiros pintados em preto matte

5º Spoiler S3 traseiro

6º Ponteiras cromadas

7º Aileron S3

e agora as fotos:

12052010159.jpg

12052010158.jpg

12052010157.jpg

12052010156.jpg

12052010155.jpg

12052010153.jpg

12052010152.jpg

12052010150.jpg

Coments pls ;D

Last edited:
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! :D

o amarelo do carro engana de caraças, por isso so vendo ao vivo, isto em relaçao aos espelhos

quanto a traseira parece-me muitissimo bem

olha a matricula

o amarelo do carro engana de caraças, por isso so vendo ao vivo, isto em relaçao aos espelhos

quanto a traseira parece-me muitissimo bem

olha a matricula

tb gostei imenso do look final da traseira!! ;)

Ja agr os meus agradeciementos a ti pela perca de tempo e ajuda :green:

os espelhos em brilhante ficava a matar ...:assobio: just my opinion.... de resto menina , estás no bom caminho...continua....

Isso é tudo muito bonito,mas e essa mecanica?...Isso leva um envenenamento á home ou a menina depois tem medo?:assobio:
Tá cada vez melhor esse amarelão,parabens.;)

gosto de todas as mods, so acho que os espelhos deviam ser atracite da cor do spoiler inferior do s3!!! assim como umas jantes 18 dessa mesma cor

os espelhos em brilhante ficava a matar ...:assobio: just my opinion.... de resto menina , estás no bom caminho...continua....

exactamente, o preto brilhante era o ideal para os espelhos, mas visto ke as jantes e a grelha frontal estao em preto fosco foi melhor assim:)
mas eu na minha opiniao pintava tudo (jantes, espelhos,grelha, e spoiler traseiro) em preto brilhante, ficava a matar ;)
e agora uma peliculazita soft e nao mexas mais ;)

exactamente, o preto brilhante era o ideal para os espelhos, mas visto ke as jantes e a grelha frontal estao em preto fosco foi melhor assim:)
mas eu na minha opiniao pintava tudo (jantes, espelhos,grelha, e spoiler traseiro) em preto brilhante, ficava a matar ;)
e agora uma peliculazita soft e nao mexas mais ;)

eu não queria ser tão drastico para não ferir ninguem......mas se fosse meu era assim mesmo que ficava..... acho que dava outra vida á cor que tens no carro......

mas continuo a dizer just my opinion .....:assobio:

Back