[A3 8P] O meu Blondie by LuDa Blondie | Jantes 19x9 em casa @105

Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photo Session PAG 12

Para ser sincero ate gostei imenso do resultado.... Quanto aos espelhos so vendo de dia (mas cheira-me q nao me vai convencer) :p
Esta traseira so faltam 2 coisas: leds de matricula e pelicula nos vidros. ;)

Uma coisa q notei, estando o carro parado, a frio ja custa a pegar e faz um pouco de fumo branco... o q se nota ja a cabeça a fazer das suas (penso eu :assobio: )

aos poucos vai ficar como deve ser :twisted:

Last edited:
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! :D

Corrigindo, a essa traseira ainda falta o parachoques S, esse spoiler nao condiz nada com as linhas desse parachoques! De resto está ficar muito bonito siga mais mods :P

O preto brilhante ficava bem se as jantes fossem brilhantes, como estao foscas o fosco fica melhor é por ai que tem que ver a coisa, se ja tinha uma cena pintada ou pintava tudo ou ia ficar uma mistura de cores e brilhos

os espelhos e como ja disse so vendo ao vivo

a pelicula sim faz muita falta

O preto brilhante ficava bem se as jantes fossem brilhantes, como estao foscas o fosco fica melhor é por ai que tem que ver a coisa, se ja tinha uma cena pintada ou pintava tudo ou ia ficar uma mistura de cores e brilhos

os espelhos e como ja disse so vendo ao vivo

a pelicula sim faz muita falta

lol... estava com a mão na massa... pintava tudo......

Isso é tudo muito bonito,mas e essa mecanica?...Isso leva um envenenamento á home ou a menina depois tem medo?:assobio:
Tá cada vez melhor esse amarelão,parabens.;)

a unica coisa que poderei meter é uma repro!!!

não estou pa tar a inventar muito e partir turbos como pessoal que ca conheço :p

o amarelo do carro engana de caraças, por isso so vendo ao vivo, isto em relaçao aos espelhos

quanto a traseira parece-me muitissimo bem

olha a matricula

exacto !!

consoante o tempo o amarelito muda de cor!!!! :p

Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - Photo Session PAG 12

Para ser sincero ate gostei imenso do resultado.... Quanto aos espelhos so vendo de dia (mas cheira-me q nao me vai convencer) :p
Esta traseira so faltam 2 coisas: leds de matricula e pelicula nos vidros. ;)

Uma coisa q notei, estando o carro parado, a frio ja custa a pegar e faz um pouco de fumo branco... o q se nota ja a cabeça a fazer das suas (penso eu :assobio: )

aos poucos vai ficar como deve ser :twisted:

engraçadinho!!

o carro teve 3 dias parado! querias o qué?

Gostei de ver o carro assim, mas só mesmo ao vivo é que se tem uma ideia certa da coisa. Porque não pintam tambem a zona da matricula da frente?

Abraço

Gostei de ver o carro assim, mas só mesmo ao vivo é que se tem uma ideia certa da coisa. Porque não pintam tambem a zona da matricula da frente?

Abraço

isso nao!! Fica mt mal ...........

Boas mods ! :twisted:

Agora o preto mate ... na minha opinião tudo o que está em "Mate" deveria ser em " preto metalizado" assim o carro perde reflexos e já que o carro passou a ser BlacK StYle era boa ideia pintar o simbolo traseiro (digo eu ..)

Esta a ficar mt porreiro este A3 parabens....Acho k em preto bilhante ia dar mais vida ao carro
Falta mesmo ai uma pelicula e umas jantes maiores....Continuaçao de boas mods....lol

Gosto de ver o carro assim.
Então a traseira do carro da LuDa está um espetáculo.

Back