[A3 8P] O meu Blondie by LuDa Blondie | Jantes 19x9 em casa @105

Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! :D

Eu adorei as mods, principalmente a traseira como ficou, mas eu não teria pintado os espelhos, acho que ficavam melhor na cor original. As ponteiras também ficaram muito bem.

Parabéns Luda o teu audi amarelinho está mesmo lindo!!

:p
heheh

muitos parabéns pelo argolas :)

adoro essa cor fica excelente :)

boa sorte com o amarelinho e bons kms :)

cumps! :p

Gostei de ver o carro assim, mas só mesmo ao vivo é que se tem uma ideia certa da coisa. Porque não pintam tambem a zona da matricula da frente?

Abraço

visto que o carro tem uma corEXCENTRICA ahahahah pintar a parte da frente fica um tanto "azeiteirice" :p eu acho :p

Obrigada a todos pelos comentários!!!

no periodo inicial tinhamos pedido os espelhos em preto brilhante, mas o Sr. Rui achou que como o spoiler, as jantes e os frisos eram preto matte o preto brilhante não se enquadrava bem nos espelhos........ vamos ver se damos um novo brilho ao carro!!!

eu não desgosto de como ta agora, pk tem contraste apesar de não ter brilho!!! mas como muitos disseram o carro nas fotos é um e ao vivo é outro (muito melhor) :D

visto que o carro tem uma corEXCENTRICA ahahahah pintar a parte da frente fica um tanto "azeiteirice" :p eu acho :p

É quase o mesmo efeito que os choques dos mais recentes... só por dizer que não tem buracos lol

Obrigada a todos pelos comentários!!!

no periodo inicial tinhamos pedido os espelhos em preto brilhante, mas o Sr. Rui achou que como o spoiler, as jantes e os frisos eram preto matte o preto brilhante não se enquadrava bem nos espelhos........ vamos ver se damos um novo brilho ao carro!!!

eu não desgosto de como ta agora, pk tem contraste apesar de não ter brilho!!! mas como muitos disseram o carro nas fotos é um e ao vivo é outro (muito melhor) :D

mas se juntares o "util ao agradavel" ( contraste e brilho ) podes ter a certeza que vai cair os olhinhos a muita gente :D ate a ti ;D lol
mas o teu carro visto ao vivo a cor é assim algo "vistosa" e as jantes e o resto em matte, tira o brilho ao carro, se pintasses tudo
em preto brilhante ate a noite o carro ficava uma coisa do outro mundo, podes ter a certeza.
relativamente a pintar a parte da matricula, esquece mesmo isso, isso é o "suicidio" do teu projecto lol

mas se juntares o "util ao agradavel" ( contraste e brilho ) podes ter a certeza que vai cair os olhinhos a muita gente :D ate a ti ;D lol
mas o teu carro visto ao vivo a cor é assim algo "vistosa" e as jantes e o resto em matte, tira o brilho ao carro, se pintasses tudo
em preto brilhante ate a noite o carro ficava uma coisa do outro mundo, podes ter a certeza.
relativamente a pintar a parte da matricula, esquece mesmo isso, isso é o "suicidio" do teu projecto lol

exacto nunca iria pintar a frente!!!

hummmmmmmmmmmmmmm vamos la ver se ganho brilho ;)

ate curti..
mas nas fotos ve-se varios tipos de amarelo.. :p

pois ve se varios tipos de amarelo!!! :p

é uma cor multicolor ahahahah :p

mas não deixa de ser amarelito :p

Mais um que vota a favor do preto brilhante nos espelhos, espelhos preto mate lembram os espelhos de um chaço antigo, não gostei nada...

Uma jantola 18 preto brilhante também, ainda não passei pelo amarelito com as novas mods, mas pelas fotos tá no bom caminho.

Back