[A3 8L] O meu carrinho :) a3 8l -BBS Revolution 18x9J Azul Nogaro novas fotos

Estado
Not open for further replies.
Re: O meu carrinho :) a3 8l - novo parachoques! pag.6

acho que nao foge as linhas originais mas que vai ficar brutal ai isso é que vai bela escolha amigo

Esse para-choques é uma perfeita aberração num 8L...
Basicamente é transformar um carro de linha bonitas, numa "coisa" :p :p :p

Wikase... ainda vais a tempo.... passas aqui pela terra bebe-se 10 minis, e vais logo com outra ideia sobre isso :green:

eu quero é que tu e as linhas bonitas se "lixem" :p

mas posso passar ai na mesma para beber as mines :D

O que interessa é que tu gostes, mas acho que tenho de concordar com o CutKiller;)

Meo, muito sinceramente, num sei se....:S (só depois de montado, e de ver ao "vivo e a cores" ,é que posso realmente opinar....tendo em conta a "lavoura" que implicará a montagem disso versus impacto estético final acho que pensaria duas vezes...tens de ter em conta que estás a fazer um mix de dois modelos diferentes,linhas diferentes,....)

acho que o que pretendes é, mais coisa menos coisa, isto: Audi A3 8L goes S3 8P - DUBKORPS / United Worldride

Como já foi referido, acho que em primeiro lugar deverias pensar mesmo numas jantolas maiores,rebaixamento se for necessário e, depois sim, nos apêndices estéticos exteriores...

Com isto tudo, não quer dizer que devas desistir das tuas ideias, daquilo que pretendes e gostas de ver na tua biatura !!! ;)

Meo, muito sinceramente, num sei se....:S (só depois de montado, e de ver ao "vivo e a cores" ,é que posso realmente opinar....tendo em conta a "lavoura" que implicará a montagem disso versus impacto estético final acho que pensaria duas vezes...tens de ter em conta que estás a fazer um mix de dois modelos diferentes,linhas diferentes,....)

acho que o que pretendes é, mais coisa menos coisa, isto: Audi A3 8L goes S3 8P - DUBKORPS / United Worldride

Como já foi referido, acho que em primeiro lugar deverias pensar mesmo numas jantolas maiores,rebaixamento se for necessário e, depois sim, nos apêndices estéticos exteriores...

Com isto tudo, não quer dizer que devas desistir das tuas ideias, daquilo que pretendes e gostas de ver na tua biatura !!! ;)

Mas olha que este projecto que postast aqui o link ta espetacular!! a questao e que e preciso trabalhar bem a frente do carro para nao se notar a aberraçao do confronto de linhas!!!
e a prova disso sao os cortes mais vincados do capot aquelas sobrancelhas (ou palas ou pestanas como queiram) que acrescentaram no capot que dao ao carro um ar diferente... ja para nao falar que tem saias diferentes e o choques traseiro tambem e mais baixo... esta rebaixado e umas JANTES WWWOOOOWWW lindas... conclusao por so o choques da frente nao o faria... fazer uma mod geral como esta no link sim sem problema nenhum... mas certamente que ia gastar mais t€mpo!!!

Tanto trabalho pra isso td...:S
mais valia trocar logo por um 8P, pq isso dai deixou de ser um 8L...

muito obrigado sor Soares! ;) não é bem isso que quero para mim, as jantes e essa traseira não me agradam nada. comprei este parachoques porque pareceu me ser um bom negócio, se não gostar ou um dia me fartar sempre posso passar para a fibra! :p

as jantes já pensei bem no que quero e devo manter o tamanho.

LOL e vêm este gajo chamar-me azeiteiro por ter 4 jantes da Mercedes :p :p

O que tu vais fazer ao teu 8L está na base do que o "parolo" da RS4 fez na frente dela...

LOL e vêm este gajo chamar-me azeiteiro por ter 4 jantes da Mercedes :p :p

O que tu vais fazer ao teu 8L está na base do que o "parolo" da RS4 fez na frente dela...

ainda bem que eu antes de meter isso aqui a foto já estava preparado para ouvir isso :p

no meio de tanto 8L tem que haver algum "diferente" :lol:

Estado
Not open for further replies.
Back