[A3 8L] O meu carrinho :) a3 8l -BBS Revolution 18x9J Azul Nogaro novas fotos

Estado
Not open for further replies.
Re: O meu carrinho :) a3 8l - novo parachoques! pag.6

diz-me lá uma coisa.. gostas da alteração daquela RS4? :p

se vires lá no tópico tens a minha resposta! ;)

prefiro o original mas nem desgosto do choques, não queiras comparar o meu 8L com aquela RS4 :lol: poderia meter aqueles choques se não fosse uma RS4 e fosse uma b5 normal ;)

muito obrigado sor Soares! ;) não é bem isso que quero para mim, as jantes e essa traseira não me agradam nada. comprei este parachoques porque pareceu me ser um bom negócio, se não gostar ou um dia me fartar sempre posso passar para a fibra! :p

as jantes já pensei bem no que quero e devo manter o tamanho.

X2 (acrescentaria também a lateral)
Mas tens noção que o home teve de meter aqueles "barrotes" :o a fazer de embaladeiras para acompanhar o perfil mais baixo do xoques frontal...logo ao meteres isso poderás ter de fazer o mesmo...:S....

X2 (acrescentaria também a lateral)
Mas tens noção que o home teve de meter aqueles "barrotes" :o a fazer de embaladeiras para acompanhar o perfil mais baixo do xoques frontal...logo ao meteres isso poderás ter de fazer o mesmo...:S....
Pois tambem ja tinha pensado nisso. Tudo a seu tempo ;)

Pois tambem ja tinha pensado nisso. Tudo a seu tempo ;)
Bem, eu sinceramente (na minha opiniao atençao), nao curto muito esse parachoques no 8L, axo k fica uma frente muito agressiva para uma traseira menos agressiva, entendes? pois pra talvez ficar porreiro terias de por tamb umas laterais e um choques atras pra acompanhar toda a linha do choques da frente.... mas gostos sao gostos... desde já boa continuaçao na mod... abraço grande e até sabado ne? vais la a cantanhede ao mini encontro nao é?? abraço

esta mod como todas as outras esta suspensa, por motivos forçados :(

isto era o estado dele! já chegaram grande parte das peças vamos lá ver o que vai sair!

Uploaded with ImageShack.us

ps: oh palhaço podes esquecer o azeite!!

Estado
Not open for further replies.
Back