O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant

Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Mais uma A6 com azar!!

Logo vejo se me lembro amanha:) senao so no fim de semana, que é quando vou meter nos espelhos:roll:

Não é nada de especial, é só para o pessoal ver como ficou o contraste do carbono com a cor da carrinha..

Estou a achar o carbono muito claro, mas pode ser da foto, mas o que interessa nos nossos projetos é o dono do carro gostar dele como está...:beer:

Já vais colocar os espelhos??? Devem ficar mesmo á maneira..
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Mais uma A6 com azar!!

Confesso que nos pilares não me está a cativar muito, mas nos espelhos poderá ficar muito bom com essa cor! Nos pilares deixava estar como estava de origem ou colocava pelicula de carbono escuro... Mas na minha opinião mais sincera gosto bem deles em preto brilhante! :twisted:

Mas na foto de longe, poderá surpreender! :D
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Mais uma A6 com azar!!

Não é nada de especial, é só para o pessoal ver como ficou o contraste do carbono com a cor da carrinha..

Estou a achar o carbono muito claro, mas pode ser da foto, mas o que interessa nos nossos projetos é o dono do carro gostar dele como está...:beer:

Já vais colocar os espelhos??? Devem ficar mesmo á maneira..

Eu acho que fica bem,e o pessoal daqui tb disse que tava altamente,e que tb iam copiar :D
Mas o motivo de o ter feito,é que como vou meter os espelhos em carbono dessa cor,ja vai fazer contraste,pois sò com os espelhos acho que morria mais;)
Mas é sempre bom ouvir a opiniao dos outros;)

Em principio vai ser na sexta
Eu hoje ja tentei,mas como sao muito redondos vi-me f¤did¤ e foi estragar carbono:evil:
E tenho aqui um amigo habituado a fazer isso,mas sò vem no fim de semana:lol:
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Mais uma A6 com azar!!

Eu acho que fica bem,e o pessoal daqui tb disse que tava altamente,e que tb iam copiar :D
Mas o motivo de o ter feito,é que como vou meter os espelhos em carbono dessa cor,ja vai fazer contraste,pois sò com os espelhos acho que morria mais;)
Mas é sempre bom ouvir a opiniao dos outros;)

Em principio vai ser na sexta
Eu hoje ja tentei,mas como sao muito redondos vi-me f¤did¤ e foi estragar carbono:evil:
E tenho aqui um amigo habituado a fazer isso,mas sò vem no fim de semana:lol:

Tens que dar muito calor na pelicula para a poderes moldar como queres..

Com calma vais lá, senão anda cá ter comigo que faço isso..:D:D
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Mais uma A6 com azar!!

Confesso que nos pilares não me está a cativar muito, mas nos espelhos poderá ficar muito bom com essa cor! Nos pilares deixava estar como estava de origem ou colocava pelicula de carbono escuro... Mas na minha opinião mais sincera gosto bem deles em preto brilhante! :twisted:

Mas na foto de longe, poderá surpreender! :D

Foi com essa intenção que o meti,por causa dos espelhos,pra fazer melhor contraste ;)
Eu queria mete-los em cromado,mas como nao sao nada baratos,estou a espera de arranjar umas capas usadas para as pintar eu,e ai sim ja tenho os frisos das portas a condizer com eles:p

Mas amanha ja ponho fotos de jeito:D:D

- - - - - - - - - -

Tens que dar muito calor na pelicula para a poderes moldar como queres..

Com calma vais lá, senão anda cá ter comigo que faço isso..:D:D

Ja metes-te em espelhos?:eek:
Sò te digo,é uma f¤da :twisted:
Calor nao faltou,tenho o maquina do ar quente,mas sao redondos de mais pra um aprendiz ;)
E olha que dentro da carrinha fui eu que o meti sozinho,e a consola nao era pera doce :D
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Mais uma A6 com azar!!

Eu acho que fica bem,e o pessoal daqui tb disse que tava altamente,e que tb iam copiar :D
Mas o motivo de o ter feito,é que como vou meter os espelhos em carbono dessa cor,ja vai fazer contraste,pois sò com os espelhos acho que morria mais;)
Mas é sempre bom ouvir a opiniao dos outros;)

Em principio vai ser na sexta
Eu hoje ja tentei,mas como sao muito redondos vi-me f¤did¤ e foi estragar carbono:evil:
E tenho aqui um amigo habituado a fazer isso,mas sò vem no fim de semana:lol:


Eu não te aconselho a colocares Pelicula nos Espelhos. Depois de veres percebes porquê !!!!
Fica sempre com o aspecto a "Falso" . . .

Eu opto sempre por mandar forrar a Fibra de carbono. Fica um pouco mais caro . . . Mas, é outra "loiça" . . . :twisted:
Aliás, mesmo no interior, estou a pensar "seriamente" em arrancar a Pelicula e fazer isso . . .

Vê isto:




Ou então "Dipping":

Ou isto:


 
Last edited by a moderator:
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Mais uma A6 com azar!!

Eu na ultima foram 290€:D
Deste vez nao sei se vou ter de mudar o oleo da caixa:twisted:,e se for sao mais uns euros

Já agora gostava de saber qual a tua politica sobre o óleo da caixa visto a audi dizer que é lifetime. O pessoal parece que segue o plano de manutenção das caixas multitronic. Quando comprei o meu carro já vinha com 165000Km e penso que nunca foi mudado o óleo da caixa, mas se calhar devo mudar em breve, apesar que não noto anomalia nenhuma na caixa.
 
Last edited:
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Mais uma A6 com azar!!

Já agora gostava de saber qual a tua politica sobre o óleo da caixa visto a audi dizer que é lifetime. O pessoal parece que segue o plano de manutenção das caixas multitronic. Quando comprei o meu carro já vinha com 165000Km e penso que nunca foi mudado o óleo da caixa, mas se calhar devo em breve apesar que não noto anomalia nenhuma na caixa.

Esta mais que na altura de mudar, no maximo dos maximos deve ser mudado de 100 em 100 mil km, salvo erro o fabricante da caixa (ZF) recomenda de 60 em 60 ou 90 em 90 assim de cabeça nao sei so indo ver, por isso está mais que na altura se queres que não te de problemas, 99% das Tiptronic avariam exactamente por causa da falta de manutençao
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Mais uma A6 com azar!!

Esta mais que na altura de mudar, no maximo dos maximos deve ser mudado de 100 em 100 mil km, salvo erro o fabricante da caixa (ZF) recomenda de 60 em 60 ou 90 em 90 assim de cabeça nao sei so indo ver, por isso está mais que na altura se queres que não te de problemas, 99% das Tiptronic avariam exactamente por causa da falta de manutençao

A minha nao sei se o dono mudou o oleo antes de a vender:)
Mas estive a ver o livro das revisoes,e la so fala em mudar o oleo de 60 em 60 mil nas multitronic:S
Como a minha é Tiptronic nao sei,mas no sabado ja vou marcar a revisao e ja me informo la...

- - - - - - - - - -

Eu não te aconselho a colocares Pelicula nos Espelhos. Depois de veres percebes porquê !!!!
Fica sempre com o aspecto a "Falso" . . .

Eu opto sempre por mandar forrar a Fibra de carbono. Fica um pouco mais caro . . . Mas, é outra "loiça" . . . :twisted:
Aliás, mesmo no interior, estou a pensar "seriamente" em arrancar a Pelicula e fazer isso . . .

Vê isto:

http://www.youtube.com/watch?v=6rTWaV1imzs

http://www.youtube.com/watch?v=IAdVO8Rkv6c


Ou então "Dipping":

Ou isto:

http://www.youtube.com/watch?v=V8wHglTJl6A

http://www.youtube.com/watch?v=HZC3D1_uSCs

E onde é que um gajo arranja esse material?
Ou so as casas é que fazem isso? :roll:
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Mais uma A6 com azar!!

Que espetáculo, parece fácil, mas o problema é arranjar o material necessário para isso..

Eu se tivesse isso até era gajo para me aventurar..
 
Back
Top