Pra passar pra full RS6 esta fora de questao,fica muito dispendioso,e entao comprava logo uma :lol::lol:
E olha que agora até ja nem acho muita piada,mas vou deixar andar uns tempos e depois logo vejo :evil:
Mas no interior da minha teve de ser,pois detesto interiores em madeira!:evil: e a meu ver nao me compensava estar a comprar todas aquelas peças de origem em outra cor,sò a consola era um atentado ao pudor,e usada!!:evil:
Jà muitos me disseram que podia ter comprado logo uma a meu gosto,mas pelo preço que a comprei,e com a maior parte dos extras que queria (bancos sport,volante sport,bi-xenom,etc...etc...),sò ficou a faltar a suspensao sport,o tecto de abrir,a cor branca,e os logos SLine
Os espelhos estou a espera de arranjar umas capaz usadas em conta,para as poder pintar,pois nao gosto de estragar o material OME
As capas cromadas sao caras, e como eu tenho a carrinha a venda nao me apetece gastar muito guito,pra ficar sem ele
:lol:
PS: Podes crer que nao levo a mal,e como sempre digo gosto de ouvir opinioes
E tens razao,tempo livre nao me tem faltado,ja ha mais de um ano que nao trabalho 8)