O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant

Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

Uiiii... tinha que as andar sempre a por e a tirar :lol:
Senao ainda algum ''avec'' as levava pra lareira :twisted:

Ou então se tiveres paciência, fazes em cimento uma rampa só na entrada..

Aperta com o senhorio para fazer que isso também não sai muito caro..
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

Ou então se tiveres paciência, fazes em cimento uma rampa só na entrada..

Aperta com o senhorio para fazer que isso também não sai muito caro..

Isso vai ter que esperar até vir de férias,pois etou a pensar mudar de casa,e depois logo se ve :twisted:
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

Para mim é como o Epic disse, essa carrinha precisa de umas jantes maiores tipo 20´ e fica mesmo no ponto, o problema é o valor dos pneus..

Se pensares em comprar as 20´avisa que se tiver €€€€ fico com as tuas...
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

Para mim é como o Epic disse, essa carrinha precisa de umas jantes maiores tipo 20´ e fica mesmo no ponto, o problema é o valor dos pneus..

Se pensares em comprar as 20´avisa que se tiver €€€€ fico com as tuas...
Se o problema fosse só o valor dos pneus até eu tentava meter no meu, as jantes também devem ser caríssimas, a não ser que se arranje umas baratas do Q7, mas depois existe o problema da furação.
Penso que 19 já é uma boa medida e rebaixando um bocado já fica à maneira. A perspectiva das fotografias às vezes não favorece o material.
Por exemplo, nesta carrinha que está claramente rebaixada e penso que as jantes sejam 19'' tem um look muito bonito.
g9x.jpg
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

O problema de as jantes parecerem mais pequenas é serem pretas, já tínhamos falado nisso para mudar a cor para cinza como estas e ficavam bem melhor..

Apesar de que a jante 20´ficaria a matar nesse canhão..:D:D
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

Se o problema fosse só o valor dos pneus até eu tentava meter no meu, as jantes também devem ser caríssimas, a não ser que se arranje umas baratas do Q7, mas depois existe o problema da furação.
Penso que 19 já é uma boa medida e rebaixando um bocado já fica à maneira. A perspectiva das fotografias às vezes não favorece o material.
Por exemplo, nesta carrinha que está claramente rebaixada e penso que as jantes sejam 19'' tem um look muito bonito.
http://img854.imageshack.us/img854/9687/g9x.jpg

O problema nao sao as jantes,variam entre os 100 e os 200€ aqui,o problema vem com o esforço das peças e ainda pra mais se for rebaixada :twisted:
A minha Skoda por estar rebaixada todos os anos tenho que mudar os sinoblocos e os casquilhos da barra establizadora,pois andam sempre em esforço :D

- - - - - - - - - -

O problema de as jantes parecerem mais pequenas é serem pretas, já tínhamos falado nisso para mudar a cor para cinza como estas e ficavam bem melhor..

Apesar de que a jante 20´ficaria a matar nesse canhão..:D:D

È como te disse,no sabado ja vou meter os pneus,que sao um pouco mais altos,e depois ja boto aqui as fotos :lol:
A cor so quando for ai de ferias,e arranjar a tinta ''especial",ja vamos ver o resultado :lol:
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

Qual são as medidas dos pneus que tens agora e a dos que vais colocar?

Compra daquela da plasti dip, se for mais em conta eu compro contigo..
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

Qual são as medidas dos pneus que tens agora e a dos que vais colocar?

Compra daquela da plasti dip, se for mais em conta eu compro contigo..

Os que tem agora sao os 235/35/19 e os que vou meter sao em 255/35/19:)
È mesmo dessa tinta,eu sò estou a espera de uma resposta de um amigo meu de Paris,pra saber o preço daqui e se compensar, ja levo daqui a tinta ;)
Mas depois eu digo-te qualquer coisa ;)
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

Amigo Nelson, reparei que pintas-te os frisos cromados que estão por cima dos faróis de nevoeiro. Também vou pintar os meus à cor do carro mas gostava de saber se eles têm algum encaixe ou se estão simplesmente colados ao para-choques. Visto já teres pintado os teus consegues dar-me essa informação?

Abraço e obrigado
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

o amigo Epic anda a espalhar veneno nos a6 xD ...fica brutal amigo...quando fizeres vê se dá para colocares coilovers , sempre tens possibilidade de a colocares a gosto ou consoante as necessidades...
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

Amigo Nelson, reparei que pintas-te os frisos cromados que estão por cima dos faróis de nevoeiro. Também vou pintar os meus à cor do carro mas gostava de saber se eles têm algum encaixe ou se estão simplesmente colados ao para-choques. Visto já teres pintado os teus consegues dar-me essa informação?

Abraço e obrigado

Eu penso que tem um encaixe,mas nao me dei ao trabalho de os tentar tirar,poque me deram um toque e como ia pintar o parachoques, aproveitei e pintei tudo ;)
Mas para isso tens que desmontar o parachoques,e por mim acho que é mais facil,e menos trabalho, se isolares os frisos com fita :)

De nada
Abraço

- - - - - - - - - -

o amigo Epic anda a espalhar veneno nos a6 xD ...fica brutal amigo...quando fizeres vê se dá para colocares coilovers , sempre tens possibilidade de a colocares a gosto ou consoante as necessidades...


Pois anda :D
Quando comprar vai ser coilovers,mas acho que ainda nao vai ser pra ja :)
Como vou de ferias,agora estou mais virado em lhe meter um gancho de reboque,e como nao é nada barato (pois tem de ser especifico pra ela!!),la se vai o orçamento :twisted:
Quem sabe se depois das ferias consigo fazer outro mealheiro :lol::lol:
 
Back
Top