Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos
Mais do mesmo
Mais do mesmo
Last edited:
Também me parece boa ideia isolar à volta e pintar no sitio, até porque um dos frisos levou um toque e cheira-me que se esforçar um bocado ele transforma-se em dois!lolEu penso que tem um encaixe,mas nao me dei ao trabalho de os tentar tirar,poque me deram um toque e como ia pintar o parachoques, aproveitei e pintei tudo
Mas para isso tens que desmontar o parachoques,e por mim acho que é mais facil,e menos trabalho, se isolares os frisos com fita
De nada
Abraço
É máquina !!!
Também me parece boa ideia isolar à volta e pintar no sitio, até porque um dos frisos levou um toque e cheira-me que se esforçar um bocado ele transforma-se em dois!lol
É uma a6 e basta :lol:
Muito porreira
Olho gajo, és mesmo vaidoso..
Não há duvida que a carrinha é mesmo linda, só falta é ir um bocado para o chão..
Olho gajo, és mesmo vaidoso..
Não há duvida que a carrinha é mesmo linda, só falta é ir um bocado para o chão..
atao como eh que e????finalmente dou sinal de vida.lol
esta tudo bem?
abraço
Boas, realmente a versão QUATTRO nunca foi aquela cena para mim, prefiro a non.
Podes-me dizer os teus consumos pf?
O meu que é sedan bebe bem mais que isso... Acho que o meu a6 tem que se juntar aos bêbados anónimos :lol:Boas
Pois,mas no motor da minha nao existe a non,so na 2.7 é que existe essa opçao,e eu como faço viagens com mau tempo,e aqui a neve essa nao era opçao pra mim
Quando a comprei fazia-me 10/11L na cidade,7/8L em viagem bem carregada e 8/9L misto,dependendo do pé claro.
Agora desde que lhe fiz a repro faz 8/9L na cidade,5,5/6,5 em viagem e 7/8 misto.
como eh nelso esta tudo?
agora ando um pouco mais fora porque já não tenho acesso a net, não posso emigrar porque sou do QP.
por aqui rola tudo devagarinho, lol, fora ter levado com um javali rola tudo. eu agora estou 2 semaninhas de ferias depois so volto a ter em agosto o mês todo. quando andares por ca apita para marcarmos alguma coisa
grande abraço.