O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant

Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

Mais do mesmo :)


q212.jpg

bkss.jpg

hnxm.jpg
 
Last edited:
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

Eu penso que tem um encaixe,mas nao me dei ao trabalho de os tentar tirar,poque me deram um toque e como ia pintar o parachoques, aproveitei e pintei tudo ;)
Mas para isso tens que desmontar o parachoques,e por mim acho que é mais facil,e menos trabalho, se isolares os frisos com fita :)

De nada
Abraço
Também me parece boa ideia isolar à volta e pintar no sitio, até porque um dos frisos levou um toque e cheira-me que se esforçar um bocado ele transforma-se em dois!lol
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

É máquina !!! :D

È AUDI !!! :D
È como a tua :lol:

- - - - - - - - - -

Também me parece boa ideia isolar à volta e pintar no sitio, até porque um dos frisos levou um toque e cheira-me que se esforçar um bocado ele transforma-se em dois!lol

Aconcelho-te a passares uma linha fina por cima,senao a tinta salta toda ;) e mesmo assim pode saltar,mas ja nao é tao facil ;)

- - - - - - - - - -

É uma a6 e basta :lol:
Muito porreira ;)

Nem mais,é AUDI,é o que interessa :lol::lol::lol:
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

Olho gajo, és mesmo vaidoso..:D:D

Não há duvida que a carrinha é mesmo linda, só falta é ir um bocado para o chão..:p:p

Vaidosos sao os bonitos :D:lol::D:D

O mesmo serve pra tua,so falta ir mais pro chão ;)
Tens de fazer isso,que é pra ver como fica...pra ver se eu faço o mesmo :D
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

atao como eh que e????finalmente dou sinal de vida.lol
esta tudo bem?
abraço
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

atao como eh que e????finalmente dou sinal de vida.lol
esta tudo bem?
abraço

Boas
Como disse o Avant,pensei que tinhas emigrado :lol:
Por aqui ta tudo a rolar,e por ai? tirando o azar é claro ;)
Eu tou quase de ferias :lol: daqui a nada tou por ai :D

Abraço
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

Boas, realmente a versão QUATTRO nunca foi aquela cena para mim, prefiro a non.
Podes-me dizer os teus consumos pf?
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

Boas, realmente a versão QUATTRO nunca foi aquela cena para mim, prefiro a non.
Podes-me dizer os teus consumos pf?

Boas
Pois,mas no motor da minha nao existe a non,so na 2.7 é que existe essa opçao,e eu como faço viagens com mau tempo,e aqui a neve essa nao era opçao pra mim ;)
Quando a comprei fazia-me 10/11L na cidade,7/8L em viagem bem carregada e 8/9L misto,dependendo do pé claro.
Agora desde que lhe fiz a repro faz 8/9L na cidade,5,5/6,5 em viagem e 7/8 misto.:D
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

Boas
Pois,mas no motor da minha nao existe a non,so na 2.7 é que existe essa opçao,e eu como faço viagens com mau tempo,e aqui a neve essa nao era opçao pra mim ;)
Quando a comprei fazia-me 10/11L na cidade,7/8L em viagem bem carregada e 8/9L misto,dependendo do pé claro.
Agora desde que lhe fiz a repro faz 8/9L na cidade,5,5/6,5 em viagem e 7/8 misto.:D
O meu que é sedan bebe bem mais que isso... Acho que o meu a6 tem que se juntar aos bêbados anónimos :lol:
No 3.0 tdi a única opção que saiu foi caixa manual ou automática e maior parte deles saíram com esta última, por isso o que disseste está corretíssimo ;)
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

como eh nelso esta tudo?
agora ando um pouco mais fora porque já não tenho acesso a net, não posso emigrar porque sou do QP.
por aqui rola tudo devagarinho, lol, fora ter levado com um javali rola tudo. eu agora estou 2 semaninhas de ferias depois so volto a ter em agosto o mês todo. quando andares por ca apita para marcarmos alguma coisa:)
grande abraço.
 
Re: O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant/ Espelhos

como eh nelso esta tudo?
agora ando um pouco mais fora porque já não tenho acesso a net, não posso emigrar porque sou do QP.
por aqui rola tudo devagarinho, lol, fora ter levado com um javali rola tudo. eu agora estou 2 semaninhas de ferias depois so volto a ter em agosto o mês todo. quando andares por ca apita para marcarmos alguma coisa:)
grande abraço.

Por aqui tb ta tudo:D quase de ferias :D

Mandei-te PM

Abraço
 
Back
Top