O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant

Boa máquina sim senhor :)

Mas não gosto:
Da madeira (lume com isso):p
Das ponteiras (parece que não estão iguais e são muito pequenas, algo nelas está a falhar):confused:
Das jantes (existem tantos modelos que ficam tão bem aí):roll:
Desse cromado todo na frente (tanto friso cromado fica um bocado parolo):lol:

Gosto:
Das luzes (esse bi-xenon são demais);)
Dos estofos (tanto da cor como do material):D
E do resto hehehe:lol:

Mas isto é só a minha opinião claro, o que importa é estar do teu agrado colega :D

Obrigado

Da madeira tens razao; vou aplicar pelicula de carbono.

Das ponteiras ;elas estao iguais, a foto é que nao esta bem centrada,e tive bastante trabalho pras deixar iguais,e só nao meti umas maiores porque estou a espera de arranjar o deflector do para choques da RS6 pra lhe meter outras,e ate la sempre fica mais bonita assim.

Das jantes ando a tratar disso.

E o resto e como dizes,tem que ser ao meu agrado,mas agradeço sempre ajuda e as opinioes sao sempre bem vindas.
 
ha umas ponteiras maiores e com corte em obliquo isto é fica com a mesma inclinação do parachoques as jantes tens que as trocar como minimo umas 18 boa sorte com essa maquina
 
ha umas ponteiras maiores e com corte em obliquo isto é fica com a mesma inclinação do parachoques as jantes tens que as trocar como minimo umas 18 boa sorte com essa maquina


As ponteiras é como ja disse,estou a espera de arranjar o difusor da RS6 para lhe por umas a medida.
E as jantes ando a procura de umas que me agradem mais,em gosto e em € :)
 
Futuras mods

drlinsided.gif


46752783.jpg


kgrhqyokioe3gvwczybn4n0.jpg
 
Last edited:
Back
Top