O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant

Não gosto da primeira mod! com um bocadinho de bricolage (digo eu que) metias ai os farois restyling

Acho que uma bricola nos farois nao é muito facil :confused:

E a foto que queria por era esta

au100056a.jpg
 
Last edited:
Acho que uma bricola nos farois nao é muito facil :confused:

E a foto que queria por era esta

au100056a.jpg


Não querendo estar a ser desmancha prazeres mas acho as ópticas que tens actualmente mais bonitas do que estas DRL...(ainda por cima as tuas são as bi-xénon!certo??)

Sinceramente num sei se....Mas lá está tu é que tens de gostar ;)

Quanto ás jantes e grelha são excelentes escolhas!! :twisted:
 
Não querendo estar a ser desmancha prazeres mas acho as ópticas que tens actualmente mais bonitas do que estas DRL...(ainda por cima as tuas são as bi-xénon!certo??)

Sinceramente num sei se....Mas lá está tu é que tens de gostar ;)

Quanto ás jantes e grelha são excelentes escolhas!! :twisted:

As opticas que tenho sao em bi-xenon,mas estas tb sao pra usar o bi-xenon de origem.

As jantes tenho mais tres tipos em vista,mas estas sao as que estou mais virado pras meter.

Quanto a grelha tb ainda nao sei se a compro assim ou com o simbolo.

fksg332092z1.jpg
 
Last edited:
X2
xnonaudia6.jpg


:assobio: :assobio: (também tens os ditos led´s nas ópticas originais da A6.Não se trata de dizer que o OEM é melhor que o resto, acho é que encaixa muuiiiitttooo melhor na frente da carrinha)

Pois,eu tb acho que sim,que ficam melhor os de leds de origem,mas o pior deve ser a diferença de preço!
 
a diferença e que se calhar nao compra uma com o preço das duas.

quanto a grelha na minha opiniao com simbolo e sem ser toda cromada, apenas o rebordo, mas that´s me
 
As opticas que tenho sao em bi-xenon,mas estas tb sao pra usar o bi-xenon de origem.

As jantes tenho mais tres tipos em vista,mas estas sao as que estou mais virado pras meter.

Quanto a grelha tb ainda nao sei se a compro assim ou com o simbolo.
eu não gosto de cromado sem simbolo, o meu voto vai para com simbolo
 
a diferença e que se calhar nao compra uma com o preço das duas.

quanto a grelha na minha opiniao com simbolo e sem ser toda cromada, apenas o rebordo, mas that´s me

Tenho mais estas grelhas em vista

fksg339092.jpg


Gosto mais deste,mas acho que eles nao tem com o rebordo em cromado!!:(

sg334092.jpg
 
Last edited:
Back
Top