Para mim só peca pelas jantes! Merece algo bem melhor :twisted:
Sem Dúvida !!! 8)
Para mim só peca pelas jantes! Merece algo bem melhor :twisted:
Ja ando a tratar disso,so que ainda nao vi umas que gosta-se mais,e nao quero errar na escolhaPara mim só peca pelas jantes! Merece algo bem melhor :twisted:
Sim,fiz em agosto quando estive ai de ferias,na zona de Aveiro.Está mesmo a ficar impecável, só peca pelas jantes A repro fizeste em Portugal?
Quanto às jantes eu apostava numas bbs ch-r em 19!
Pois então é melhor excluir as que disseSim,fiz em agosto quando estive ai de ferias,na zona de Aveiro.
As jantes tem de ser umas que sejam boas de limpar
nao me lembro do nome,è um Eng° que costuma ir fazer as repros a varios lugares.Mas eu por acaso fui mesmo a casa dele,porque foi um amigo meu que ja o conhecia.Eu posso è tentar arranjar-te um numero.Pois então é melhor excluir as que disse
Audi Rotor em 19, para mim, também ficavam 5*!
Lembraste do nome da programadora?
Só queria mesmo saber o nome da programadora! Será vitamina r?nao me lembro do nome,è um Eng° que costuma ir fazer as repros a varios lugares.Mas eu por acaso fui mesmo a casa dele,porque foi um amigo meu que ja o conhecia.Eu posso è tentar arranjar-te um numero.
Isso nao te posso dizer,pois nao me lembroSó queria mesmo saber o nome da programadora! Será vitamina r?
boas...
muito porreira a carrinha...olha, foste tu k colocaste o carbono? podes dar-me umas dicas? :evil:
Obrigado e boa sorte com a viatura!