O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant

entao vai ficar ai com umas bufadeiras brutais:)
esta a ficar espetacular a tua carrinha. nao fosse ela a6 e claro!!!!!!
 
entao vai ficar ai com umas bufadeiras brutais:)
esta a ficar espetacular a tua carrinha. nao fosse ela a6 e claro!!!!!!


Em principio devem ficar bem,mas ainda tenho que as mandar vir,e depois a ver se arranjo tb o defector da RS6,pra ficar ainda mais brutal!! :lol::lol:
Não è por ter uma,mas sempre foi o modelo que mais gostei da AUDI,mesmo das antigas...
 
principalmente desta. alias ja ah algum tempo que andava atras de um a6.:).esta a ficar 5stars a tua a6 black edition:)
 
principalmente desta. alias ja ah algum tempo que andava atras de um a6.:).esta a ficar 5stars a tua a6 black edition:)
Pois,tb eu andei muito tempo a espera de arranjar t€€€mpo pra uma!!Mas com ai estava dificil, (e cada vez parece que esta pior!!) tive de vir pra fora, pra conseguir arranjar esse t€€€mpo :roll:
 
Com t€€empo as nossas maquinas podem ficar muito melhor, temos é que ir procurando bons negócios e aproveitar..

Boa continuação com as mods..
 
Com t€€empo as nossas maquinas podem ficar muito melhor, temos é que ir procurando bons negócios e aproveitar..

Boa continuação com as mods..

Concordo plenamente contigo.
Nunca devemos cair na primeira oferta,devemos ver mais pra aproveitar o melhor preço.
Esse foi o meu caso com as jantes,andei 2 anos a ver até arranjar umas que gosta-se e com bom preço,ate que comprei estas.E ate ver ainda nao vi negocio melhor!


Boas mods pra ti tb...
 
Last edited:
Bela maquina, está muito bonita.
Curioso, sempre pensei que só na versão facelift a que os quadrantes tinham velocímetro digital. Alteras-te o quadrante ou já vinha assim de fabrica?
Abraço

Obrigado

Ja vinha assim quando a comprei, a nao ser que o antigo dono o tivesse feito,mas duvido muito porque ela tava toda de origem.

Abraço
 
esses limites de velocidade estao acima da media....peço por favor as autoridades competentes para tomar conta da ocorrencia faxxavor:)
 
Back
Top