O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant

pronto....falando na autoridade....oh pa mas o mais estranho eh que estes gajos sao pobres e mal agradecidos, uma semana antes tinha desenrascado para o quartel um carregador de walter......120 euros para o teto....
 
Eheheheh...olha que essas são dolorosas...

- - - - - - - - - -



Tiveste mesmo sorte...

Pois tive,porque vinha do hospital com a minha mulher,que esta gravida.;)

Mas olha que ai em Portugal ja me tiraram a carta 2 vezes,e outra vez fiquei de pena suspensa 180 dias, po causa da velocidade :D:D:D

- - - - - - - - - -

pronto....falando na autoridade....oh pa mas o mais estranho eh que estes gajos sao pobres e mal agradecidos, uma semana antes tinha desenrascado para o quartel um carregador de walter......120 euros para o teto....

Isso é sempre assim,so veem o lado deles,nunca o nosso:mad:
 
Pois tive,porque vinha do hospital com a minha mulher,que esta gravida.;)

Mas olha que ai em Portugal ja me tiraram a carta 2 vezes,e outra vez fiquei de pena suspensa 180 dias, po causa da velocidade :D:D:D


eh la....estou a ver que tu tambemeh sempre a fundo..ou eh ou nao eh:)
olha ja assim nao sei como mas muitas vezes fiz a a23 sempre a fundo e ate agora nada....bamos a bere.....nao posso falar muito:)
 
eh la....estou a ver que tu tambemeh sempre a fundo..ou eh ou nao eh:)
olha ja assim nao sei como mas muitas vezes fiz a a23 sempre a fundo e ate agora nada....bamos a bere.....nao posso falar muito:)

Nem por isso,por aqui ate ando sempre nas calmas,tirando um domingo em que va dar a volta com a "maria",e lhe de uma puxadela pra tirar o carvao;)

Tens de ter cuidado entao,é que costuma-se dizer que ha uma primeira vez pra tudo;)
 
Deixa que depois chega-te a casa...:D:D:D
para que é que falei.......
qualquer coisa tambem eh so dar o toque aqui no forum...abro um topico:fui multado, alguem me pode ajudar???
de certeza que aparece alguma alma caridosa:)lol

- - - - - - - - - -

Nem por isso,por aqui ate ando sempre nas calmas,tirando um domingo em que va dar a volta com a "maria",e lhe de uma puxadela pra tirar o carvao;)

Tens de ter cuidado entao,é que costuma-se dizer que ha uma primeira vez pra tudo;)

por acaso agora eh mesmo com o maximo de cuidado, sempre a 120km/h.ainda aqui ah dias estava uma operaçao stop na a23 encostava tudo...eh que faz bem a carteira de qualquer maneira ate na media....5.5l/100:)pelo menos e o que esta la escrito....
 
ajudar um camarada das argolas:)e melhor ainda aparece alguem com a carta de conduçao para se dar como culpado do auto e a multa ir para nome dele:)
nunca desacreditei destes meus irmaos de argolas:)
 
ajudar um camarada das argolas:)e melhor ainda aparece alguem com a carta de conduçao para se dar como culpado do auto e a multa ir para nome dele:)
nunca desacreditei destes meus irmaos de argolas:)

Olha que isso já não é fácil...
Já existe muita tecnologia...
 
por acaso agora eh mesmo com o maximo de cuidado, sempre a 120km/h.ainda aqui ah dias estava uma operaçao stop na a23 encostava tudo...eh que faz bem a carteira de qualquer maneira ate na media....5.5l/100:)pelo menos e o que esta la escrito....


Aqui em França tenho que ter cuidado,porque tb a recebo logo em casa.
Mas quando vou prai de ferias em agosto,ate me passo quando chego a espanha,principalmente os ultimos hms da autoestrada até Zamora,é quase sempre a fundo,o carvao salta-lhe todo:lol:

- - - - - - - - - -

ajudar um camarada das argolas:)e melhor ainda aparece alguem com a carta de conduçao para se dar como culpado do auto e a multa ir para nome dele:)
nunca desacreditei destes meus irmaos de argolas:)

Eu tenho 2 cartas,posso te emprestar uma:D
 
quem me dera que por aqui tambem fosse assim temos tao boas auto estradas para limpar o motor ao carro....enfim:)

vez eu nao disse que aparecia sempre um bom irmao:)
lol:D

- - - - - - - - - -

Olha que isso já não é fácil...
Já existe muita tecnologia...
oh pronto....ja me estas a deixar priocupado.......
 
quem me dera que por aqui tambem fosse assim temos tao boas auto estradas para limpar o motor ao carro....enfim:)

vez eu nao disse que aparecia sempre um bom irmao:)
lol:D

- - - - - - - - - -


oh pronto....ja me estas a deixar priocupado.......

Pois é,aqui tb ha boas estradas,so que o problema sao os "gajos" andarem sempre com os binoculos:mad:

- - - - - - - - - -

Olha que isso já não é fácil...
Já existe muita tecnologia...

Aqui ja ha demais:lol:
 
Back
Top