Agradeço imenso a disponibilidade!
Mas se alguém se prontifica-se a me indicar os links para o tão delicioso download era mais...conveniente para mim pois Lisboa por norma fica sempre fora das minhas rotas habituais!
Mandei-te uma prenda via PM
Mas se alguém se prontifica-se a me indicar os links para o tão delicioso download era mais...conveniente para mim pois Lisboa por norma fica sempre fora das minhas rotas habituais!
mandei-te uma prenda via pm
Poderias querer vir a Lisboa com o teu avô.
E para quando um projecto do teu A8??
O que leio no post acima é " estou á 5 horas sem fazer nada".....
Bem a correr bem o meu mmi hoje fica atualizado de graça na audi.ja la ta desde as 9...que seca....depois eh so botar la o gps 2014 que um pai natal aqui do forum me deu
o cliente teve de pagar claro está
pifou, morreu mesmo, nao sei porque...mas isso ja foi o ano passado...entretanto fui la para por outro e faltou instalar algumas coisas no mmi menos atualizar para a versao 5570...hoje ja dei com a cabeça mais de 1000 vezes na parede e n de cds gastos para nao conseguir atualiza-lo.lol
o que me vai valer eh um pai natal que anda por aqui muito generoso
o cliente teve de pagar claro está
pifou, morreu mesmo, nao sei porque...mas isso ja foi o ano passado...entretanto fui la para por outro e faltou instalar algumas coisas no mmi menos atualizar para a versao 5570...hoje ja dei com a cabeça mais de 1000 vezes na parede e n de cds gastos para nao conseguir atualiza-lo.lol
o que me vai valer eh um pai natal que anda por aqui muito generoso
Entao Nelson, novidades não há??
Isto as nossas máquinas estão paradas..
Não me lembro que tenha acontecido tal coisa com o meu! Sempre paguei tudo. Deve ter feito parte do acordo da venda do carro. Avariou por teu erro?
Avião mesmo esse A8