O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant

Boas,

Atualizar o MMI é bastante simples, é gravar 3 cds e ter um carregador de baterias à mão, pois o processo leva alguns minutos e não queremos descarregar a bateria. Se quiseres mando-te mais detalhes por PM.

Agradecia mesmo muito
Já agora pergunto se já alguém teve problemas no esp? O meu não sai do sítio, diz que tem esp. avariado, nem pega sequer
 
Nem queiras acredita é um susto que não recomendo, o carro fica todo matado em andamento, nem a caixa sequer funciona!
Ao fim destes 10 anos deu o seu primeiro problema, começou logo em grande
Edit: fica sem força, o que se nota logo e nota-se cheiro a queimado no exterior
 
Last edited:
já foste a marca ver disso????
liga o vag para veres que erros te aparecem, publica-os aqui e ve o que os experts te dizem.
por muito que queira não consigo ajudar-te.
 
já foste a marca ver disso????
liga o vag para veres que erros te aparecem, publica-os aqui e ve o que os experts te dizem.
por muito que queira não consigo ajudar-te.

Não pode, porque a avaria apareceu a vir para casa à noite e hoje já não saiu do sítio, nem ligava sequer, só aparecia erro no cb. Agora só anda de reboque até à Arrifana
Vou tentar fazer isso antes de ir para lá na segunda. Deve ir levar centralina ou módulo esp novo pela certa
 
Olá Nelson, este ano o pai natal chegou mais cedo e já há GPS MMI de 2014, mandei PM.

Nesta versão existe dois DVD, o 1º é para Western Europe e o 2º para Eastern Europe.

Obrigado pai natal;)

Ja gravado,testado e aprovado :lol:

- - - - - - - - - -

Malta, esqueci-me de dizer uma coisa, para esta versão do GPS o MMI tem de estar na ultima versão, ou seja, na versão 5570.

Ja actualizado graças a ti ;)

- - - - - - - - - -

Então é melhor não me por em invenções malucas que dão para o torto :D
Isso na marca vai para que valores?

Nao ha invençoes,e so meteres os cds e seguires as instruçoes:D

- - - - - - - - - -

Nem queiras acredita é um susto que não recomendo, o carro fica todo matado em andamento, nem a caixa sequer funciona!
Ao fim destes 10 anos deu o seu primeiro problema, começou logo em grande
Edit: fica sem força, o que se nota logo e nota-se cheiro a queimado no exterior

O minha ainda nao teve problemas desses,e espero nao os ter:evil:
 
Obrigado pai natal;)

Ja gravado,testado e aprovado :lol:

- - - - - - - - - -



Ja actualizado graças a ti ;)

- - - - - - - - - -



Nao ha invençoes,e so meteres os cds e seguires as instruçoes:D

- - - - - - - - - -



O minha ainda nao teve problemas desses,e espero nao os ter:evil:

Será que também posso ter acesso a isso? :'(

E já agora, é só queimar o cd e meter no audi? Não há nenhum processo ou detalhe que se deva respeitar para não dar raia?
Mil obrigados
:lol:
 
Podes:)
Mas estas-te a referir a actualizaçao do MMI ou do GPS de 2014?:D

De ambas se possível!! :lol:
Comprei (que normalmente após 2 adianços um de minha parte outro por parte do vendedor o vou buscar amanha) um audi a8 de 11/2005 e o mmi penso ser o original e o gps também ou seja, super desactualizado!

Obrigado desde já pela ajuda! Abraço
 
Last edited:
De ambas se possível!! :lol:
Comprei (que normalmente após 2 adianços um de minha parte outro por parte do vendedor o vou buscar amanha) um audi a8 de 11/2005 e o mmi penso ser o original e o gps também ou seja, super desactualizado!

Obrigado desde já pela ajuda! Abraço

Se vieres a Lisboa posso emprestar-te os meus (MMI e DVD navegação).

:)
 
Bem a correr bem o meu mmi hoje fica atualizado de graça na audi.ja la ta desde as 9...que seca....depois eh so botar la o gps 2014 que um pai natal aqui do forum me deu:p
 
Se vieres a Lisboa posso emprestar-te os meus (MMI e DVD navegação).

:)

Agradeço imenso a disponibilidade! :)
Mas se alguém se prontifica-se a me indicar os links para o tão delicioso download era mais...conveniente para mim pois Lisboa por norma fica sempre fora das minhas rotas habituais!

:)
 
Back
Top