ah bom.. je compreende agora. merci nelso
confirma-se!
ainda bem que não temos xenon...
aqui o meu vizinho por uma lâmpada com arrancador penso eu na audi pediram-lhe 400 aerios....fosgasse
Exactamente,numa parte é os minimos e as DRL e no outro os medios e maximos que é so uma lampada
- - - - - - - - - -
Nao,quando ligas a metes a trabalhar acendem as DRL,e mal liga as luzes apagam e acendem os minimos.
- - - - - - - - - -
As DRL sao P21W e os minimos sao W5W
- - - - - - - - - -
Pois nao,se nao tendes nos farois de nada vos adianta ter no MMI
- - - - - - - - - -
As de xenon que tenho la agora nem 10€ me custaram novas na embalagem :lol:
No ebay aparecem montes delas a menos de 10€, agora quanto à qualidade é que já não sei.
Há alguma referência para as lâmpadas?
Isso não são valores reais. Uma lâmpada Xénon na Audi anda na casa dos €200, mas de qualquer forma tens na concorrência 2 boas lâmpadas xénon por €100. Acredita que a diferença na iluminação é de outro mundo. Com o xénon, ganhas os láva-faróis, o nivelamento automático e os faróis direcionais... e as luzes diúrnas
- - - - - - - - - -
Não me arranjas 2 dessas??
No ebay aparecem montes delas a menos de 10€, agora quanto à qualidade é que já não sei.
Ate arranjava,mas ficavam mais caros os portes de envio do que as lampadas :lol:
- - - - - - - - - -
Eu comprei estas
2 X D2S HID Ampoule Lampe Xénon 35W 6000K 3200LM Blanc Voiture | eBay
Agora a respeito da qualidade nao te posso dizer nada,pois pela grande diferença de preços ainda nao pensei nisso
Mas que tem melhor luz que as que trazia de origem sim,pois so sao de 4300K
Ate arranjava,mas ficavam mais caros os portes de envio do que as lampadas :lol:
- - - - - - - - - -
Eu comprei estas
2 X D2S HID Ampoule Lampe Xénon 35W 6000K 3200LM Blanc Voiture | eBay
Agora a respeito da qualidade nao te posso dizer nada,pois pela grande diferença de preços ainda nao pensei nisso
Mas que tem melhor luz que as que trazia de origem sim,pois so sao de 4300K
Olha um vizinho....
Acho que ja vi passar esta maquina por mim algumas vezes...
Ja morei em Bron e agora estou mais para leste...
Como o meu ainda tem as placas PT acho ja me deves ter visto tb...
Para mim o problema é sempre o mesmo... a montagem!!
Nelson tens essas lâmpadas montadas há quanto tempo? Esse preço é estupidamente baixo!! Não te queimam a óptica?
oh pa também quero...sera que o pai natal também manda para mim?????