Estava a ver que não te tinhas safado...
Mas esse motor puxa tudo..
olha que nao eh para fazer de limpa neves isso
ah maquina..imagino ai o 3000 a levantar a neve toda dos alpes
nunca...um a6 nunca se nega
Que bela "máchineeee"
Muito fixe mesmo. Qd for grande quero ter um motor desses
Nelson as fotos estão impecáveis!! Não há nada mais bonito que uma A6 preta a contrastar com o branco da neve
Vi que tens umas lâmpada led nas DRL. Que lâmpadas são e onde compraste? É muito difícil monta-las? É preciso desmontar alguma coisa? Na A6 nada é fácil de montar...
Obrigado
Assim que la voltar ja volto a sacar mais
Agora nao me lembro do nome,so vendo na caixa,mas comprei-as na Norauto daqui,e sao diurnas e noturnas(de dia dao mais fortes e de noite ficam mais fracas como os de origem).Mal ligas a chave ficam logo a dar e ao ligarem as luzes ficam mais fracas,e ao tirares a chave ficam uns segundos ligadas
E sao faceis de montar,so tem 3 fios,um é ligado ao + outro ao - e outro ao fio dos minimos.
Eu liguei o + e o - aos dois terminais que tem no lado esquerdo do motor,e o dos minimos pra nao teres que desmontar nada podes liga-lo ao farol do teu lado e so tens de passar pra la o fio.E depois so tens de passar os fios de uma lampada a outra.
Eu liguei o fio dos minimos no farol esquerdo,mas ai ja tens que desmontar a caixa do filtro de ar,mas ai ficas com mais espaço pra ligar o fio e nao tens o trabalho de os passar de um lado pr outro.
Mas se os comprares eu sempre te posso enviar umas fotos de como deves fazer,sempre percebes melhor
Nelson referia-me às lâmpadas que tens no lugar das diurnas que vêm de origem (nos faróis). Não são os leds no para-choques.
Desculpa,compreendi-te mal
Sao umas lampadas com 44 leds canbus,que comprei no Ebay por 6,45€.
Mas dao um bocado de trabalho a meter,o pior é no farol do teu lado pois o espaço pra meter a meu é pouco ou quase nenhum,e do outro lado és obrigado a desmontar a caixa do filtro de ar