Estava a ver que não te tinhas safado...
Mas esse motor puxa tudo..
olha que nao eh para fazer de limpa neves isso![]()
ah maquina..imagino ai o 3000 a levantar a neve toda dos alpes![]()
nunca...um a6 nunca se nega![]()
Que bela "máchineeee"
Muito fixe mesmo. Qd for grande quero ter um motor desses![]()
Nelson as fotos estão impecáveis!! Não há nada mais bonito que uma A6 preta a contrastar com o branco da neve
Vi que tens umas lâmpada led nas DRL. Que lâmpadas são e onde compraste? É muito difícil monta-las? É preciso desmontar alguma coisa? Na A6 nada é fácil de montar...
Obrigado
Assim que la voltar ja volto a sacar mais
Agora nao me lembro do nome,so vendo na caixa,mas comprei-as na Norauto daqui,e sao diurnas e noturnas(de dia dao mais fortes e de noite ficam mais fracas como os de origem).Mal ligas a chave ficam logo a dar e ao ligarem as luzes ficam mais fracas,e ao tirares a chave ficam uns segundos ligadas
E sao faceis de montar,so tem 3 fios,um é ligado ao + outro ao - e outro ao fio dos minimos.
Eu liguei o + e o - aos dois terminais que tem no lado esquerdo do motor,e o dos minimos pra nao teres que desmontar nada podes liga-lo ao farol do teu lado e so tens de passar pra la o fio.E depois so tens de passar os fios de uma lampada a outra.
Eu liguei o fio dos minimos no farol esquerdo,mas ai ja tens que desmontar a caixa do filtro de ar,mas ai ficas com mais espaço pra ligar o fio e nao tens o trabalho de os passar de um lado pr outro.
Mas se os comprares eu sempre te posso enviar umas fotos de como deves fazer,sempre percebes melhor![]()
Nelson referia-me às lâmpadas que tens no lugar das diurnas que vêm de origem (nos faróis). Não são os leds no para-choques.![]()
Desculpa,compreendi-te mal
Sao umas lampadas com 44 leds canbus,que comprei no Ebay por 6,45€.
Mas dao um bocado de trabalho a meter,o pior é no farol do teu lado pois o espaço pra meter a meu é pouco ou quase nenhum,e do outro lado és obrigado a desmontar a caixa do filtro de ar![]()