Re: O Meu Cockpit caseiro Finalmente com video pag. 10
O Johny, estas a vontade para abrir outro topico ou podes usar este, nao ha qualquer problema, se precisares de ajuda e alguma coisa nao hesites em perguntar.
Se precisares dos ficheiros com as medidas originais avisa que mando-te isso para o email, precisa e de ser imprimido numa plotter por serem grandes.
Tenho os ficheiros para o Boeing 737 NG e para o Noeing 767-300. O 737 tenho os modulos complectos, Front Panel, For Overhead e Back
Overhead Panel e Pedestral Panel, o 767 esta complecto igualmente, mas acho que so nao tem o Back Overhead Panel.
O 737 mede cerca de 1,30m X 0,50m e o 767 mede cerca de 1,75m X 0,70m.
Estou a usar o cockpit 737 mas adaptei-o ao Boeing 767 da Level-D, por uma questao de espaco e
pelo facto dos meus modulos serem cinzentos...
Prepara-te para uma longa batalha de configuracoes e para perderes muitos euros, depois de comecares nunca mais paras, e queres sempre mais e melhor
O Roberto, posso te dizer que ja esta muito melhor desde que experimentas-te, esta quase tudo operacional, pois tive de gastar mais algum
dinheiro em 2 cabos que faltavam e numa fonte de alimentacao de 1000w, agora sim esta a ficar brutal e com Frame Rates a condizer :twisted::twisted::twisted:
Nas modificacaoes de agora ja esta quase tudo online, faltando acabar um painel de instrumentos
e toda a configuracao dos botoes do overhead Panel.
Para a frente so vou ter de investir num disco ssd...
Obrigado pelas vossas respostas
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)