O Meu Cockpit caseiro Novo Video pag. 14

Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

se me contao isso e nao sao eu a ver ........ nao acredito !! incrivel mesmo !! parabems gostava mesmo de ver iso o vivo !! faz um video quando tengas isso a funcionar, cumps
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

ja estou cansado..
e só li :p :p

E foi so um resumo :p :p :p :p


se me contao isso e nao sao eu a ver ........ nao acredito !! incrivel mesmo !! parabems gostava mesmo de ver iso o vivo !! faz um video quando tengas isso a funcionar, cumps

Quero fazer mais para a frente um video com o cockpit a funcionar e mais tarde faco um com um voozito de Lisboa a Faro, Porto ou a Madeira :D
 
Last edited:
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

Quando fizeres porto madeira avisa, que eu apanho esse voo loool ta ai um plano de elaboração do caraças...

Em termos de montagem ja ta tudo ou ainda falta?

Abraço
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

E assim, para ja vou adaptar alguns modulos de botoes da Goflight que ainda tenho de parte e vou cola-los em cima
para fazer as funcoes basicas de overhead panel, mas no futuro vou comprar os componentes electronicos necessarios para a funcionalidade do overhead panel,
mas por agora tenho que me contentar com o que tenho porque ja estourei com uma fortuna nesta brincadeira e para ja tenho uma excelente base para matar
o vicio, quando vierem dias melhores ai comeco a evolucao do overhead panel. :D
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

Acreditem pessoal ta a ficar brutal heheh este meu cunhado tem cada ideia... :p :p
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

Tanta coisa montas, mas ainda não vi ai, um sitio, que dê para encaixar uma latinha de cerveja. :D
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

boas vitor isso ta demais, excelente trabalho, isso com tudo a funcionar deve ser um espectáculo, fico a espera dos vídeos....
 
Re: O Meu Cockpit caseiro Updated

Hoje estive a acabar o revestimento preto do painel, epa, tao pouca coisa levou-me varias horas de trabalho corta aqui e cola ali...

IMG00196-20101029-1745.jpg

IMG00195-20101029-1744.jpg

IMG00194-20101029-1744.jpg

Agora tenho de adaptar 5 modulos da Goflight para o Overhead Panel que ira fazer praticamente todas as
funcoes necessarias para que o Overhead esta estipulado, sendo assim nao vou gastar muito mais dinheiro
em algo que ja ira fazer o trabalho que lhe compete, quando estiver terminado coloco as fotos...

Amanha vem ca o xo RCMatias e vamos la ver o que ele vai achar do gingarelho ao vivo :D

Cumprimentos a todos...
 
Last edited:
Back
Top