[A3 8L] O Meu Menino A3 8l (Novas Fotos Pag.30/31/33/34) :D

Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

Uiii oh André..S2000 carro de eleição..olha se este senhor conhece um S2000 que nos cá sabemos,hum? :D

Se tens fotos ou vídeos, MANDA (a) S2000 é simplesmente uma obra prima. GASOLINA FTW não é preciso cá turbos e o crl (e sim não me venham flr do v-tec, pq NÃO tem nada a ver, continua a ser atmosférico)
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

Sabe mais o Santinhos num dedo do que voçês no corpo todo... :green:
Até pode saber mais que qualquer um de nós, mas se bem me lembro ele disse que o carro dele era bomba injectora, que apenas com uma afinação e com o material de origem acompanha um 123d, oh pah são ideias!!! :D
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

Bomba injetora ou injetor bomba... a função é mesma so muda o nome :green: :green: ... e eu nao pesco nada disto :green: ...

So digo que nao compensa derreter rios de €€€€ em turbos ic's etc por varios motivos:

- Nao passa na Insp
- A policia pode implicar e mandar fazer Insp B
- Não vai andar muito mais do que anda um normal com pequenas afinações
- Vai derreter montes de material da direção e nao so (apoios, triangulos, susp, etc etc)
- Em alguns casos abusivos pode mesmo dar cabo do motor
- O carro vai ficar sempre desafinado e passar dias e dias na oficina, pois hoje é uma coisa, amanha um tubo que soltou etc etc...
- Desvaloriza o carro para venda
- Quando o quiseres vender ninguem o quer... embora digam que é um maquinao etc etc...
- No final se fizeres as contas ao dinheiro gasto e dores de cabeça, tinhas comprado um de origem que andava mais e nao inventavas nada...

A unica justificação para essas alterações é, se é 2º carro e tens muito dinheiro, e é apenas um carro para experiencias e ir acelarar para uma pista ...
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

Bomba injetora ou injetor bomba... a função é mesma so muda o nome :green: :green: ... e eu nao pesco nada disto :green: ...

So digo que nao compensa derreter rios de €€€€ em turbos ic's etc por varios motivos:

- Nao passa na Insp
- A policia pode implicar e mandar fazer Insp B
- Não vai andar muito mais do que anda um normal com pequenas afinações
- Vai derreter montes de material da direção e nao so (apoios, triangulos, susp, etc etc)
- Em alguns casos abusivos pode mesmo dar cabo do motor
- O carro vai ficar sempre desafinado e passar dias e dias na oficina, pois hoje é uma coisa, amanha um tubo que soltou etc etc...
- Desvaloriza o carro para venda
- Quando o quiseres vender ninguem o quer... embora digam que é um maquinao etc etc...
- No final se fizeres as contas ao dinheiro gasto e dores de cabeça, tinhas comprado um de origem que andava mais e nao inventavas nada...

A unica justificação para essas alterações é, se é 2º carro e tens muito dinheiro, e é apenas um carro para experiencias e ir acelarar para uma pista ...
São ideias Santinhos...
Concordo com algumas coisas que disseste e discordo de outras. :)
Eu só fiz uma revisão geral ao Audi, o IC foi para enganar pah. :p
Cumps.
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

bem por este ano ja chega ... po ano volto a criar a discordia :green: bom andamento a todos :green:
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

Toca a desenterrar isto!!!
Ou sera que com a chegada do ano novo compraste um 123d???:lol::lol:
 
Re: O Meu Menino A3 8l (Nova foto pag.25) :D

Actualidade:
foruma3.jpg

:p
 
Re: O Meu Menino A3 8l (Nova foto pag.25) :D

quem é vivo sempre apareçe!! ve la se metes ai masé um photosensation!
 
Back
Top