Ho André é verdade entao vamos por partes:
[TABLE="class: tc07"]
[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[TD="class: cc30"]
BMW123D
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: cc16"]
Cilindrada[/TD]
[TD="class: cc30"] 1.995 cc[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: cc16"]
Potencia máxima[/TD]
[TD="class: cc30"] 204 Cv / 4.400 r.p.m.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: cc16"]
Par motor máximo[/TD]
[TD="class: cc30"] 400 Nm / 2.000 r.p.m.[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
BMW Serie 1 123d Automtico 204cv, caracteristicas tecnicas, precios
Nao percebo como é que um A3 8l 130cv se "bota taco a taco" com este menino,que ainda por cima sai com motor biturbo!
Pha posso ser "leigo " nesta materia mas ainda gostava de ver um 123d e um A3 lado a lado, falando que os 2 estao de origem.
Se formos por essa ordem de ideias o meu peugeot 90cv sem kit de fumo passa pelo A3 8l 110cv de origem
! ja falo em pouca diferença de celindrada.
Mas serei eu que nao percebo nada disto e estou aqui a dizer uma asneira de todo o tamanho!