[A3 8L] O Meu Menino A3 8l (Novas Fotos Pag.30/31/33/34) :D

Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

Não propriamente.... A repro para o A3 8L de 110 são 30cv, ou seja fica com 140cv de qualquer maneira é mais 10 que os 130 de origem do outro... Just saying. Isso de dizer que o 123d anda o mesmo que o 8L de 130, ou o 123d ia meio pedal (e mesmo assim não sei) ou então estava carregado de problemas, o 123d é um 2.0 de cilindrada (tal como o 118d e o 120d; ambos têm o mesmo motor para quem não sabe) mas invés de ter os 130cv do A3 tem 200cv. Não vejo forma de andarem o mesmo....
Partilho a mesma opinião. :)
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

Se souberes ler :D sempre disse que o meu esta com o material de origem, nao que esta de origem, ou seja esta apenas afinado... é preciso fazer um desenho!?!
Desculpa Santinhos, mas para mim com material de origem é com o material que vem no carro quando sai de fabrica.:)
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

É fácil, para o ano em Braga vê-se isso na pista. Leva se um A3 130 e um a3 110 com repro...
Olha e se for um 90cv? Vai la o ruca aqui do fórum e la se vão mts 130 a vidinha.
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

andar mais para vocês é mesmo o que?

a3 110cv+repro vs 130cv? lol acho que a 3ª mudança do 130cv responde e tira quaisquer duvidas lol sem duvida a melhor mudança daquele carro, um terror mesmo.

mas sim ha repro's e REPRO's lol

André gostei muito do teu projecto :) mete material nisso :D, estou a ver que marteladas na centralina não te chega ^^
vou estar atento ao teu projecto amigo ^^
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

Boas tens ai um projecto a maneira.
Gostava de te faser uma pergunta
Tenho um argolinhas igual ao teu e trou-se jante 17 mas não vem almolgadas no livrete como é que faço para amolgar?
E ja agora como é que amolgaste as 18?
Um abraço
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

Boas tens ai um projecto a maneira.
Gostava de te faser uma pergunta
Tenho um argolinhas igual ao teu e trou-se jante 17 mas não vem almolgadas no livrete como é que faço para amolgar?
E ja agora como é que amolgaste as 18?
Um abraço

hepaaaaaaaaaaaaa xXD

isso é simples lol pegas no carro, vais direitinho a um passeio ficas logo com as 2 jantes amolgadas, e para as de tras repetes o processo de RÈ lol

sais te me ca um engInheiro lol
 
Re: O Meu Menino A3 8l Novas Fotos (Pag.18/Pag.19)

andar mais para vocês é mesmo o que?

a3 110cv+repro vs 130cv? lol acho que a 3ª mudança do 130cv responde e tira quaisquer duvidas lol sem duvida a melhor mudança daquele carro, um terror mesmo.

mas sim ha repro's e REPRO's lol

André gostei muito do teu projecto :) mete material nisso :D, estou a ver que marteladas na centralina não te chega ^^
vou estar atento ao teu projecto amigo ^^
Sabes tudo depende da repro que seja, das jantes que tenham os carros, de quantas pessoas leva o carro...
Mas com o mesmo peso e jantes um 110cv com uma repro em condiçoes ganha bem a um 130cv de origem...
Obrigado, vai estando que brevemente vai haver novidades. :p
Abraço
 
Back
Top