O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi - MAIS FOTOS NA PÁGINA 3

Estado
Not open for further replies.
O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi (Fotos)

Bela Máquina!!! Era fixe adiantares alguns dados do carro tipo ano, km's, extras, etc...


Quanto a mods, tendo em conta o rádio que tens um RNS-E aí é limpinho... Não sei se também haverá umas ópticas frontais mais modernas que essas... depois claro, o que fica a faltar serão umas jantes mais imponentes! ;)

Boa sorte com a machine!
 
O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi (Fotos)

migsan disse:
Bela Máquina!!! Era fixe adiantares alguns dados do carro tipo ano, km's, extras, etc...


Quanto a mods, tendo em conta o rádio que tens um RNS-E aí é limpinho... Não sei se também haverá umas ópticas frontais mais modernas que essas... depois claro, o que fica a faltar serão umas jantes mais imponentes! ;)

Boa sorte com a machine!
É de Dezembro de 2001, tem 135.000 Km REAIS, tecto de abrir e sem extras (tem alguns "truques e alçapões" que noutros já são extras)

O que é RNS-E ??? :?:
(No A4 tenho um rádio "Becker" que dá melhor som)

Quanto a ópticas novas, jantes, etc... p´ra já, não tenho di$po$ição para mais compras :wink:
Obrigado pelas sugestões, any way!

Estou muito satisfeito com o carro. Está impecável, o consumo é aceitável e acho que foi boa compra.
 
O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi (Fotos)

é isto:

480_rns_e.jpg
 
O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi (Fotos)

Como ja tens Navi pequeno, e Duplo DIN (Radio Symfony II), a instalação do RNS-E deverá não ser muito complicada, penso eu de queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi (Fotos)

Ahhh... está um - retirado de um A8 - à venda no MIAU, por 400 euros e que no meu, era melhor que picha em cú de padre. :idea:
http://leiloes.terravista.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=4909242

Mas acho que p'ra já estou servido,
porque o meu A8 traz um GPS, que tem um quadrante/monitor pequeno, que está colocado entre o conta-kilómetros e o conta-rotações... e depois ficava com GPS em duplicado :oops:
( São verdes, não prestam... :evil: )
 
O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi (Fotos)

ADF disse:
Ahhh... está um - retirado de um A8 - à venda no MIAU, por 400 euros e que no meu, era melhor que picha em cú de padre. :idea:
http://leiloes.terravista.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=4909242

Mas acho que p'ra já estou servido,
porque o meu A8 traz um GPS, que tem um quadrante/monitor pequeno e que está colocado entre o conta-kilómetros e o conta-rotações... e depois ficava com GPS em duplicado :oops:
( São verdes, não prestam... :evil: )

penso k nao ficavas, depois as indicaçoes do novo GPS iam aparecer no ecra dele e no ecra do quadrante, onde tens o gps actual :wink:
 
O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi (Fotos)

o motor do a8 é o 2.5 v6 de 150 cv, não é??

ele reage bem nas acelaraçoes, atendendo ao peso???

e os consumos, andam na casa dos qt???
 
O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi (Fotos)

bio disse:
o motor do a8 é o 2.5 v6 de 150 cv, não é??

ele reage bem nas acelaraçoes, atendendo ao peso???

e os consumos, andam na casa dos qt???

V6 Power, mas com 180 CV amigo. Puxa bem Sim Senhor
 
O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi (Fotos)

lucianorato disse:
bio disse:
o motor do a8 é o 2.5 v6 de 150 cv, não é??

ele reage bem nas acelaraçoes, atendendo ao peso???

e os consumos, andam na casa dos qt???

V6 Power, mas com 180 CV amigo. Puxa bem Sim Senhor

2000kms chega bem para afirmares isso...

:wink:
 
O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi (Fotos)

lucianorato disse:
bio disse:
o motor do a8 é o 2.5 v6 de 150 cv, não é??

ele reage bem nas acelaraçoes, atendendo ao peso???

e os consumos, andam na casa dos qt???

V6 Power, mas com 180 CV amigo. Puxa bem Sim Senhor

E o consumo anda nos 7,5, sem apertar com ele
 
O meu "novo" Audi A8 2.5 TDi (Fotos)

Grande carro!!!
PARABÉNS!!!!!

Isto dava aqui um projecto mesmo a maneira!!! Também ñ é preciso por muitas coisas porque já tem quase tudo, mas ficava 6*.

O motorista é para quando :?: :?: :lol: :lol:
 
Excelente

As linhas desse carro nunca passam de moda, sou suspeito, só perde pelo interiores serem bege, tenha muito cuidado, principalmente com a exposição ao sol, isto mesmo que os vidros sejam os conhecidos pelos solares.

Mesmo sendo o motor mais fraco desse modelo, não o deixa ficar mal, eu mesmo já testei. Muitas pessoas não levam em consideração o peso do veículo, pensando que é muito mais elevado.

Aproveite.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top