neljoe Moderator 11 Set 2007 #56 EgasRS disse: Luxo é luxo mas essas madeiras....... Mas ta potente sim senhor Clique para expandir... Acho que neste A8, as "madeiras" ficam BEM e combinam com o resto das cores do interior. :wink:
EgasRS disse: Luxo é luxo mas essas madeiras....... Mas ta potente sim senhor Clique para expandir... Acho que neste A8, as "madeiras" ficam BEM e combinam com o resto das cores do interior. :wink:
M Monteiro 15 Set 2007 #57 Grande maquina, esses tons do interior sao iguais aos meus,parabens :wink:
W wenning1982 22 Set 2007 #59 Bem, eu tenho aqui um em casa, mas é um 4.2 a Gasolina e triptonic.... A8 são todos Grandes makinas, venha quem vier!!! Mas eu gosto é do Q7...kekeke
Bem, eu tenho aqui um em casa, mas é um 4.2 a Gasolina e triptonic.... A8 são todos Grandes makinas, venha quem vier!!! Mas eu gosto é do Q7...kekeke
bio 29 Set 2007 #60 o carro está excelente, a pintura parece estar nova, e o interior atendendo que é couro e normalmente com o passar dos anos começa a ficar envelhecido, parece estar em optimo estado.
o carro está excelente, a pintura parece estar nova, e o interior atendendo que é couro e normalmente com o passar dos anos começa a ficar envelhecido, parece estar em optimo estado.