[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // 2 proximas mod´s (Pag.121)

bom projecto amigo
eu ando á procura de um quadrante com CB para 110cv de 98 se alguem souber de algum apitem :)

Obrigado amigo ;)

Não ando dentro disso dos quadrantes, mas de certeza que alguem te ajuda por PM...

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // 2 proximas mod´s (Pag.121)

Grandes mod;);)
Mas so te desejo boa sorte na colocação dos aros que é preciso ter uma paciencia do c***** e na colocação da manete que vais ser o 1º pessoa a fazer que eu conheça;);)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // 2 proximas mod´s (Pag.121)

Grandes mod;);)
Mas so te desejo boa sorte na colocação dos aros que é preciso ter uma paciencia do c***** e na colocação da manete que vais ser o 1º pessoa a fazer que eu conheça;);)

Hoje já estive a tentar por os aros mas desisti... depois com mais paciencia tento por aquilo...

Quanto á menete, eu e o meu mecanico temos um bom plano para a montagem... a ver se conseguimos... de qualquer forma, sexta feira logo se ve se dá ou não... ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // 2 proximas mod´s (Pag.121)

Hoje já estive a tentar por os aros mas desisti... depois com mais paciencia tento por aquilo...

É bom que estejas num dia bem disposto...eu so demorei 2horas para os colocar:confused::confused::confused:...ha e aconselho-te a cortares as unhas:confused::confused::confused:
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // 2 proximas mod´s (Pag.121)

este homem não para....
se souberem o k ai vem ai ai nem vou dizer nd.... so k vai ficar lindoooooooooooooooo
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // 2 proximas mod´s (Pag.121)

este homem não para....
se souberem o k ai vem ai ai nem vou dizer nd.... so k vai ficar lindoooooooooooooooo

Bota mais veneno bota :p:p:p:p

Epah mas agora o cansado anda-me a perder o liquido de refrigeração... já vou ter que largar a nota de certeza :(:( talvez tenha que adiar algumas mod´s... ou entao não :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // 2 proximas mod´s (Pag.121)

Bota mais veneno bota :p:p:p:p

Epah mas agora o cansado anda-me a perder o liquido de refrigeração... já vou ter que largar a nota de certeza :(:( talvez tenha que adiar algumas mod´s... ou entao não :green:

Se fro como aconteceu ao meu a gasolina estava super preocupada a pensar que era coisas de maior e era um tubo em T que tava furado...5€ e coloquei o carro novamente bem...se ainda tens o liquido de refrigeração original onde cai a agua forma uma coisa cor de rosa e ves por onde é a fuga;);)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // 2 proximas mod´s (Pag.121)

Se fro como aconteceu ao meu a gasolina estava super preocupada a pensar que era coisas de maior e era um tubo em T que tava furado...5€ e coloquei o carro novamente bem...se ainda tens o liquido de refrigeração original onde cai a agua forma uma coisa cor de rosa e ves por onde é a fuga;);)

Nunca me enganaste...
:p :p :p :p :p :p
Sua tola...
:green: :green: :green: :green: :green: :green:
 
Back
Top